Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil
Música / Nova era?

Lorde apaga conteúdo de redes sociais e fãs especulam sobre lançamentos

Cantora neozelandesa já tinha dando pistas sobre lançamentos desde 2023

Redação Publicado em 12/08/2024, às 09h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lorde amanheceu com as redes sociais esvaziadas (Reprodução/Instagram)
Lorde amanheceu com as redes sociais esvaziadas (Reprodução/Instagram)

As redes sociais de Lorde amanheceram com todos os posts apagados na manhã desta segunda-feira (12), levando fãs a especularem se ela estaria às voltas com novas músicas. Tanto os posts do X quando as fotos do Instagram da cantora neozelandesa foram arquivados, o que foi percebido por fãs que anseiam por um novo álbum:

"O álbum realmente está vindo desta vez, oh meu deus", escreveu um seguidor (via NME). Houve ainda quem criticasse: "Por mais empolgado que eu esteja com a nova era dela, sou o único que odeia quando músicos fazem isso?".

O movimento nas redes sociais seguem uma série de teasers que Lorde vêm postando desde 2023 - o que inclui imagens de si mesma em estúdio, um segundo de música nova no mês passado e até uma legenda críptica, dizendo: "estarei de volta em breve".

Lorde (Foto: Steve Ferdman / Getty Images)

O retorno de Lorde

Se confirmado, um eventual novo álbum seria o quarto registro de estúdio de Lorde, e o mais recente desde Solar Power, de 2021. Recentemente, ela chamou atenção em uma colaboração pop de sucesso com Charli XCX no remix de "Girl, so confusing".

Charli chegou a confessar que o remix foi ideia da colega (via NME):

"Eu tive que passar pelo processo de dizer a ela [Lorde] que essa música é sobre ela e tive que esperar que ela estivesse bem com isso primeiro. Tentamos nos encontrar por quase um ano e continuávamos tendo essa coisa estranha, tipo, íamos [nos encontrar], então não íamos. Isso refletia na narrativa da própria música. No final, não deu certo".