Em entrevista à Rolling Stone Brasil, Lucas Pretti explicou como surgiu o projeto e revelou alguns detalhes sobre os bastidores do Sky Sessions
Músico mineiro, Lucas Pretti começou a carreira em 2019, com o single “Fica Comigo.” Desde então, lançou diversas músicas, um EP e o projeto Sky Sessions, em que leva artistas nacionais e amigos para colaborações em um heliponto na cidade de São Paulo.
O projeto já contou com participações de Carol Biazin, Clarissa e Any Gabrielly, que cantou um cover de “Meet Me At Our Spot,” de Willow,The Anxiety e Tyler Cole ao lado de Pretti. Em entrevista à Rolling Stone Brasil, o cantor explicou como surgiu o projeto e revelou alguns detalhes sobre os bastidores do Sky Sessions.
Antes do Sky Sessions existir, Pretti começou o Sun Sessions em sua cidade natal, Belo Horizonte. A ideia surgiu de um desejo do cantor em criar e fazer algo, já que estava em isolamento durante a pandemia.
Agora, em 2022, Pretti fez com que o Sun Sessions evoluísse para o Sky Sessions — tendo como novidade a participação de amigos do artista e a vista para a cidade de São Paulo. “Queria fazer uma nova versão do Sun Sessions com pessoas,” contou Pretti.
O artista também explicou como a escolha das músicas é algo muito livre, no qual podem ser selecionadas canções da autoria dos convidados ou apenas um single que eles gostem e curtam cantar. Com isso, não performar as próprias músicas fez Pretti se sentir livre e muito menos pressionado.
“Me deixa muito livre para só curtir e a pressão é muito menor. Gosto do Sky Sessions por isso, ele é uma oportunidade de fazer uma coisa completamente diferente, que vem do meu lado criativo, e me divertir com essas pessoas,” concluiu Pretti.
Para assistir à entrevista na íntegra, clique aqui.