Numanice é o projeto que marcou a entrada de Ludmilla no pagode
Ludmilla contou que o Numanice, seu projeto de EPs de pagode, estaria 'ameaçado' já que outra pessoa teria registrado o nome da marca, e a cantora não seria a única detentora dos direitos.
A notícia foi dada pela própria cantora, através do Twitter, nesta quinta-feira, 14. Na rede social, Ludmilla explicou a situação e falou que existe uma equipe jurídica tentando resolver o problema.
+++ LEIA MAIS: Ludmilla é indicada ao BET Awards 2022; Doja Cat lidera nomeações
"Ô gente, corre aqui que eu tenho uma fofoca para vocês. Nosso culto Numanice tá ameaçado! Me contaram aqui que outra pessoa registrou a marca “Numanice”. Já tô correndo aqui para resolver com a minha equipe mas quero que vocês mandem muita energia positiva. A nossa pregação não pode acabar!", publicou ela
Ô gente, corre aqi q eu tenho uma fofoca p vcs. Nosso culto Numanice tá ameaçado! Me contaram aqi q outra pessoa registrou a marca “Numanice”. Já tô correndo aqui pra resolver com a minha equipe mas quero que vocês mandem muita energia positiva. A nossa pregação não pode acabar!
— LUDMILLA (@Ludmilla) July 14, 2022
Ludmilla também afirmou que o dono da marca está tranquilo, mas que uma coluna a procurou hoje com essa notícia. Conforme apurado pela coluna LeoDias, o instituto responsável também atua no segmento artístico, e teria apenas uma diferença na grafia (Numa Nyce).
+++ LEIA MAIS: Entre música e protestos, Pabllo Vittar volta à Parada do Orgulho
Recentemente, a cantora vibrou com a venda de 11 mil ingressos para um dos shows da turnê, realizado na capital da Bahia, em Salvador. "O maior Numanice da história", comemorou a cantora nas próprias redes sociais, na ocasião.
Ver essa foto no Instagram