Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil

Luísa Sonza assina acordo de US$ 20 milhões com Sony, diz coluna

Com movimento, Sonza deixa acordo de cinco anos com a Universal Music; nova gravadora deve investir em carreira global da cantora

Redação Publicado em 17/05/2022, às 10h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luísa Sonza: novo acordo com a Sony deve chegar a US$ 20 milhões - Higor Bastos | Victor Miranda | Pedro Moreira | Daniel S. B Mangione
Luísa Sonza: novo acordo com a Sony deve chegar a US$ 20 milhões - Higor Bastos | Victor Miranda | Pedro Moreira | Daniel S. B Mangione

Acordo milionário na música: Luísa Sonza assinou um contrato de 20 milhões de dólares (cerca de 100 milhões de reais) com a Sony. A informação é da coluna de Leo Dias, que apurou que a gravadora deverá investir na carreira global da cantora, com possibilidade de lançamentos musicais em inglês e em espanhol nos próximos anos.

Luísa Sonza (Crédito: Higor Bastos | Victor Miranda | Pedro Moreira | Daniel S. B Mangione)
Luísa Sonza (Crédito: Higor Bastos | Victor Miranda | Pedro Moreira | Daniel S. B Mangione)

Era um movimento anunciado para a cantora, que não renovou seu contrato com a Universal Music em março deste ano. O acordo já valia desde 2017 e rendeu trabalhos como o EP Luíza Sonzae o álbum Doce 22, lançado em 2021. Com esse, Luísa ultrapassou 1 bilhão de streams nas plataformas de música.

+++ LEIA MAIS: Luísa Sonza relembra trajetória e celebra conquistas de Doce 22: 'Estou em um momento muito de gratidão' [ENTREVISTA]

Luísa Sonza (Crédito: Higor Bastos | Victor Miranda | Pedro Moreira | Daniel S. B Mangione)
Luísa Sonza (Crédito: Higor Bastos | Victor Miranda | Pedro Moreira | Daniel S. B Mangione)

Hoje, Luísa possui quase 29 milhões de seguidores no Instagram. No YouTube, seu single mais recente, "sentaDONA" (em parceria com Davi Kneip, Mc Frog e DJ Gabriel do Borel) passou a marca de 62 milhões de visualizações em menos de 2 meses.