'Braba,' 'Combatchy,' 'Sentadona' e outros sucessos de Luísa Sonza estão entre as faixas mais ouvidas nos streamings
Quando o assunto é hit, Luísa Sonza é “braba,” como diz a própria música da cantora de 23 anos. São diversos sucessos que estão sempre entre os mais ouvidos nos streamings no Brasil.
As parcerias são o grande destaque da cantora, que tem músicas com Anitta, Vitão, Pedro Sampaio e outros. No entanto, as músicas solo também não ficam de fora. “Braba” e “Boa Menina,” por exemplo, acumulam juntas 270 milhões de visualizações no YouTube
+++ LEIA MAIS: Luísa Sonza rebate críticas sobre nudez em performance: ‘Dão vergonha alheia’
Pensando nisso, listamos as faixas de Sonza mais ouvidas no YouTube e no Spotify. Confira:
“O feat do século.” Anitta, Lexa, Mc Rebecca e Sonza se uniram em 2019 para um dos maiores hits da cantora. “Combatchy” conquistou 203 milhões de visualizações no YouTube e 140 milhões no Spotify.
Mais uma parceria com Anitta para a lista e, dessa vez, também com Pabllo Vittar. Os três nomes do pop nacional colocaram todo mundo para dançar com “Modo Turbo,” que tem 193 milhões de visualizações no YouTube e 131 milhões no Spotify.
“A Luísa é braba” mesmo, não à toa a faixa é uma das composições solo mais famosas da carreira da cantora e conta com 161 milhões de visualizações no YouTube e 131 milhões no Spotify.
Sonza e Vitão se juntaram para uma composição romântica de “Flores,” sucesso que acumula 119 milhões de visualizações no YouTube e 87 milhões no Spotify.
Enquanto “Boa Menina,” hit do 2018 e um dos primeiros de Sonza, tem 109 milhões de visualizações no YouTube e 48 milhões no Spotify.
Com clipe inspirado em A Fantástica Fábrica de Chocolate, Sonza e Pedro Sampaio criaram um sucesso das paradas musicais. “Atenção” já ultrapassou 105 milhões no YouTube e 88 milhões no Spotify.
Um dos últimos lançamentos de Sonza, o remix de “Sentadona” com Davi Kneip, Mc Frog e Dj Gabriel do Borel conta com mais de 100 milhões de visualizações no YouTube e 97 milhões no Spotify.