Stephen Andrew Walter é um dos três homens investigados pela morte de Mac Miller por overdose
Stephen Andrew Walter, um dos três acusados de vender drogas a Mac Miller, recebeu sentença na última segunda, 16. Traficante foi condenado a 17 anos e seis meses de prisão. O rapper teve overdose e morreu em 2018.
Walter admitiu ser responsável pela distribuição de fentanil. No entanto, alegou não ter entregado pílulas diretamente a Miller. Segundo ele, Cameron Pettit deveria ter recebido a droga.
O caso ainda está em andamento e Ryan Michael Reavis, quem supostamente entregou as pílulas, também foi investigado e recebeu 11 anos de prisão como pena.
"Pensei que era para uso pessoal dele [Cameron]. E, então, ele entregou para Miller com cocaína, Xanax ou algo mais. Eu não tinha intenção de fazer algo a não ser vender para Cameron Pettit," Stephen conforme a Rolling Stone EUA apurou.
Miller morreu de overdose acidental no dia 7 de setembro, aos 26 anos. A autópsia revelou, mais tarde, que havia também fentanil, cocaína e álcool no corpo dele. Depois da morte do rapper, o documento afirma que Walter, Pettit e Reavis continuaram traficando drogas.