Até o momento, Machine Gun Kelly lançou dois discos de pop rock: Tickets To My Downfall (2020) e Mainstream Sellout (2022)
Com carreira musical iniciada no rap, Machine Gun Kelly migrou para o pop punk no decorrer dos anos - e passou a ser criticado por diversos roqueiros. Agora, durante participação no American Music Awards(AMA)2022 no último domingo, 20, o cantor respondeu os haters e explicou como se vê bastante integrado ao gênero.
"Algumas pessoas na comunidade do rock me chamaram de turista, mas estão erradas – sou um astronauta," afirmou o artista ao discursar após vitória na categoria Artista de Rock Favorito. "Não nascemos na lua, mas olhamos para ela e ficamos curiosos e então fomos para lá… supostamente, e esses dois álbuns de rock eram eu indo para a lua."
Mas ainda não terminei de explorar o universo e sou de todos os gêneros.
Travis Barker, baterista do Blink-182, homenageou Machine Gun Kelly no Twitter após uma apresentação do cantor em Cleveland de sua turnê Mainstream Sellout.
Irmão, estou tão orgulhoso de você. Um estádio lotado pra caralho na sua cidade natal! Não tem como ficar melhor. Eu tenho muito orgulho dos álbuns que fizemos e de ver milhares de jovens cantando as músicas que escrevemos juntos. Eu te amo, Machine Gun Kelly.'
Barker foi responsável por produzir os dois últimos discos de MGK, Tickets To My Downfall (2020) e Mainstream Sellout(2022).
Brother I’m so proud of you
— Travis Barker (@travisbarker) August 14, 2022
A fucking sold out stadium in your hometown !!!! 😳
It doesn’t get any better
I’m so proud of the albums we made and watching thousands of kids sing the songs we’ve written together 🤘
I love you @machinegunkelly