Menos de dois meses antes do show de Beyoncé, Madonna foi internada em estado grave em decorrência de uma infecção bacteriana
Após se recuperar de uma infecção bacteriana, responsável por deixá-la internada em estado grave em junho de 2023, Madonna foi assistir ao show de Beyoncé, atualmente na turnê Renaissance Tour, em Nova Jersey, Estados Unidos, e ainda recebeu homenagem.
Em determinado momento da apresentação, enquanto cantava o hit "Break My Soul," Beyoncé aproveitou para exaltar a lenda da música pop. "Por favor, gritem para a rainha! Rainha, mãe Madonna, amamos você," afirmou.
Anoche Madonna asistió al #RENAISSANCEWorldTour 🪩 en la ciudad de New Jersey para ver a #QueenB y ella la saluda de esta manera. 👑
— BEYONCÉ ARGENTINA 🇦🇷 BESHONSSE (@Beshonsse) July 31, 2023
“shot out to the Queen. Queen Mother Madonna we love you” - Beyoncé 💗 pic.twitter.com/aawIZqZM07
+++LEIA MAIS: Família de Madonna 'se preparou para o pior' após cantora ir para UTI
Um mês após o susto com problemas de saúde, Madonna compartilhou fotos ao lado de dois de seus filhos e escreveu um depoimento. "O amor da família e dos amigos é o melhor remédio. Um mês fora do hospital e posso refletir. Como mãe, você pode realmente se envolver nas necessidades de seus filhos e nas doações aparentemente intermináveis. Mas quando as fichas acabaram, meus filhos realmente apareceram para mim. Eu vi um lado deles que nunca tinha visto antes. Isso fez toda a diferença," disse.
Ela ainda agradeceu o empresário Guy Oseary, que lhe presenteou com uma foto Polaroid: "Percebi como sou sortuda por estar viva. Obrigada a todos os meus anjos que me protegeram e me deixaram ficar para terminar meu trabalho," concluiu.
Ver essa foto no Instagram
Madonna anunciou o adiamento de sua Celebration Tourdevido a problemas de saúde. O empresário dela, Guy Oseary, confirmou em um post no Instagram que a cantora sofreu uma infecção bacteriana e precisou ser internada no dia 24 de junho de 2023.