Madonna celebra lançamento de Finally Enough Love em festa disco [VÍDEO]

Ao lado do produtor Nile Rodgers, Madonna comemorou a coletânea com muita música, dança e patinação. Confira as imagens

Redação

Publicado em 11/08/2022, às 17h30
Madonna durante a festa disco (Foto: Reprodução/ Ricardo Gomes)
Madonna durante a festa disco (Foto: Reprodução/ Ricardo Gomes)

Em maio deste ano, Madonna divulgou o lançamento de Finally Enough Love: 50 Number Ones, uma compilação que celebra seus 50 sucessos no topo da Billboard Dance Club Songs. Na última quarta-feira, 10, então, a icônica cantora comemorou a chegada do novo disco, que deve ser lançado no dia 19 de agosto.

Segundo o NME, Madonna celebrou o álbum com uma noite de muita música, dança e patinação no DiscOasis Central Park, em Nova York, nos Estados Unidos. O evento contou com a presença do produtor Nile Rodgers e com a trilha sonora do DJ Questlove.

Vídeos da comemoração foram compartilhados nas redes sociais e, em um deles, é possível ver Madonna e Rodgers dançando ao som de ‘Break My Soul’ (confira abaixo). Compondo o novo disco de Beyoncé, a faixa foi recentemente remixada por Madonna, em uma parceria inédita entre dois dos maiores nomes da música internacional.

+++LEIA MAIS: Madonna revela que nunca venderá catálogo de músicas: 'Propriedade é tudo'

Depois do lançamento do remix 'Break My Soul (The Queens Remix)', inclusive, Beyoncé agradeceu Madonna pelo trabalho. “Eu sou muito grata por você. Você abriu tantas portas para tantas mulheres. Você é um gênio da obra-prima. Obrigado por me permitir cantar em sua música e obrigado por nomear o remix", afirmou Queen B.

Finally Enough Lovecelebra um marco inédito conquistado por Madonna. Aos 63 anos, ela é a única cantora da história que conseguiu emplacar 50 músicas no 1º lugar de uma única lista da Billboard — no caso, a Billboard Dance Club Songs. O álbum compila sucessos da cantora e parcerias com nomes como Justin Timberlake, Britney Spears, Nicki Minaj e Maluma.

+++LEIA MAIS: Madonna vai dirigir própria cinebiografia para mantê-la longe de 'homens misóginos' de Hollywood