Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil

Madonna: Empresário disse que carreira da cantora acabaria após 'Like A Virgin'; entenda

Como relembrou Madonna, empresário dela em 1984 não gostou de um acontecimento na performance do VMA

Redação Publicado em 16/08/2022, às 09h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Madonna (Foto: Nicholas Hunt / Equipe)
Madonna (Foto: Nicholas Hunt / Equipe)

Madonna deixou grande marca no mundo da música em 1984, ano no qual lançou o hit "Like A Virgin" e fez uma apresentação icônica no Video Music Awards (VMA). Porém, o empresário da cantora na época não gostou da performance na premiação e disse que a carreira dela acabaria.

Em entrevista ao The Tonight Show para divulgar Enough Love: 50 Number Ones, disco de remixes, a artista relembrou esse conflito. "Eu fiz aquele show [do VMA] e desci essas escadas muito íngremes de um bolo de casamento e cheguei ao fundo e comecei a dançar e meus sapatos de salto agulha brancos caíram," afirmou.

+++LEIA MAIS: Madonna celebra lançamento de Finally Enough Love em festa disco [VÍDEO]

"Eu tentava fazer esse movimento suave como, mergulhar para o sapato e (fazer) parecer que era uma coreografia," continuou. "E meu vestido levantou e minha bunda estava à mostra. Você pode imaginar?" Eu nem sabia que meu bumbum aparecia. Não era como o bumbum inteiro, era apenas como uma nádega, como meia nádega."

Depois disso, Madonna recebeu duras críticas: "Quando fui aos bastidores, meu empresário me disse como minha carreira havia acabado com aquilo. Aqueles eram os dias em que você não deveria mostrar a bunda para ter uma carreira. Agora é o contrário."

+++LEIA MAIS: Madonna revela nome do único artista com quem gostaria de fazer parceria

Madonna se abre sobre preconceito que sofre por causa da idade: 'Ridícula'

Um dos maiores nomes na história da música, Madonna é a única cantora que atingiu a marca de 50 músicas na primeira colocação da Billboard. Mesmo com grandes feitos, a artista revelou que sofre com etarismo, preconceito contra pessoas mais velhas.

Madonna falou sobre isso durante entrevista ao The Tonight Show, talk show no qual foi divulgar o disco de remixes intitulado Finally Enough Love: 50 Number Ones, previsto para lançar na próxima sexta, 19.

+++LEIA MAIS: Madonna vai dirigir própria cinebiografia para mantê-la longe de 'homens misóginos' de Hollywood

Completando 64 anos nesta terça, 16, a dona de "Material Girl" explicou como recebe diversos comentários preconceituoso, como "não sabe envelhecer," "veste como adolescente," "não aceita a idade" e "ridícula," com certa frequência. Segundo Madonna, mulheres costumam ouvir frases desse tipo a partir dos 50 anos.