“Everybody”, presente no primeiro EP autointitulado Madonna (1983), marcou o início da carreira da cantora e estará disponível em versão limitada
Para celebrar os 40 anos de carreira, Madonna lançou edição especial para o single "Everybody", com versão exclusiva para vinil e para as plataformas de áudio em litografia. O processo de reprodução, que envolve a criação de marcas sobre uma matriz com lápis especiais, trás uma foto da cantora ainda jovem, com 23 anos.
As obras também são numeradas e estão à venda no site oficial da cantora por US$ 50 (cerca de R$ 275 na cotação atual, sem as taxas de envio). No clique é possível observar bem a estética clássica dos anos 1980 e os traços joviais da cantora.
+++ LEIA MAIS: Madonna revela nome do único artista com quem gostaria de fazer parceria
The 40th Anniversary edition of Madonna’s very first 12” single is now available from your local record store!
— Madonna (@Madonna) November 25, 2022
Go grab your copy today and order the devoted hand-numbered 12x12 inches lithograph here: https://t.co/aVPp2v2okI
#Everybody#RSDBlackFriday#RSDBFpic.twitter.com/pZsafYRAsX
“Everybody”, presente no primeiro EP autointitulado Madonna (1983), marcou o início da carreira da cantora, e antecedeu um dos maiores sucessos do pop em 1984, ano no qual lançou o hit "Like A Virgin". Ouça a versão remasterizada do single abaixo:
Um dos maiores nomes na história da música, Madonna é a única cantora que atingiu a marca de 50 músicas na primeira colocação da Billboard. Mesmo com grandes feitos, a artista revelou que sofre com etarismo, preconceito contra pessoas mais velhas.
Madonna falou sobre isso durante entrevista ao The Tonight Show, talk show no qual foi divulgar o disco de remixes intitulado Finally Enough Love: 50 Number Ones, previsto para lançar na próxima sexta, 19.
Completando 64 anos nesta terça, 16, a dona de "Material Girl" explicou como recebe diversos comentários preconceituoso, como "não sabe envelhecer," "veste como adolescente," "não aceita a idade" e "ridícula," com certa frequência. Segundo Madonna, mulheres costumam ouvir frases desse tipo a partir dos 50 anos.