Nomes como Justin Timberlake e Bob Dylan venderam catálogo de músicas por valores milionários - mas Madonna não quer saber disso
Diferente de nomes como Justin Timberlake e Bob Dylan, Madonna revelou como nunca venderá catálogo de músicas. Normalmente, cada artista que faz isso vende os direitos das músicas que escreveu ou co-escreveu.
Durante entrevista à Variety, a icônica cantora confirmou os comentários feitos por Guy Oseary, empresário de longa data, de que Madonna nunca venderia sua participação nos direitos da longa discografia dela.
+++LEIA MAIS: Justin Timberlake vende acervo completo de músicas; valor pode passar de US$ 100 mi
Quando perguntada sobre o motivo dela não considerar vender os direitos, como Sting, Julian Casablancas e o espólio de David Bowie fizeram nos últimos meses, a artista respondeu sem delongas: "Porque são minhas músicas. Propriedade é tudo, não é? Quero dizer, é por isso que [Oseary está] comprando macacos." Essa última frase se refere à empresa NFT Bored Ape Yacht Club, para quem Oseary assinou contrato para representar em 2021.
Ver essa foto no Instagram
Madonna ganhará um filme biográfico e o longa-metragem permanece cercado de mistérios, mas repleto de polêmicas. Após o anúncio da cinebiografia de Madonna em 2020, a cantora revelou os motivos que a levaram assumir a direção e roteiro de seu próprio filme.
+++ LEIA MAIS: Madonna: Por que cantora merece título de Rainha do Pop?
Para a Variety, Madonna deu detalhes sobre como está o andamento de sua cinebiografia e como surgiu a ideia de registrar a vida e os marcos na carreira em um longa-metragem, revelando que já recebeu convites anteriores para realizar a produção.
Tenho um roteiro enorme que está muito difícil de editar. Estou trabalhando nele, mas a experiência tem sido como cortar uma das minhas pernas.
Em seguida, a Rainha do Pop explicou o motivo de estar totalmente a frente de seu filme para se preservar, mantendo a produção longe dos olhos de 'homens mísoginos' na indústria cinematográfica.
Tive uma vida extraordinária, devo fazer um filme extraordinário. Muita gente tentou fazer filmes sobre a minha vida. Principalmente homens misóginos. Então enfiei o pé na porta e disse: ‘só eu vou contar a minha história.