Madonna vai dirigir própria cinebiografia para mantê-la longe de 'homens misóginos' de Hollywood
Madonna contou como surgiu a ideia de registrar a vida e os marcos na carreira em um longa-metragem biográfico
Redação
Publicado em 28/07/2022, às 12h58Madonna ganhará um filme biográfico e o longa-metragem permanece cercado de mistérios, mas repleto de polêmicas. Após o anúncio da cinebiografia de Madonna em 2020, a cantora revelou os motivos que a levaram assumir a direção e roteiro de seu próprio filme.
Para a Variety, Madonna deu detalhes sobre como está o andamento de sua cinebiografia e como surgiu a ideia de registrar a vida e os marcos na carreira em um longa-metragem, revelando que já recebeu convites anteriores para realizar a produção.
+++ LEIA MAIS: Madonna: Por que cantora merece título de Rainha do Pop?
Tenho um roteiro enorme que está muito difícil de editar. Estou trabalhando nele, mas a experiência tem sido como cortar uma das minhas pernas.
Em seguida, a Rainha do Pop explicou o motivo de estar totalmente a frente de seu filme para se preservar, mantendo a produção longe dos olhos de 'homens mísoginos' na indústria cinematográfica.
Tive uma vida extraordinária, devo fazer um filme extraordinário. Muita gente tentou fazer filmes sobre a minha vida. Principalmente homens misóginos. Então enfiei o pé na porta e disse: ‘só eu vou contar a minha história.
Madonna escreveu o roteiro de sua cinebiografia ao lado de Donna Langley, enquanto Amy Pascal assume a produção. Julia Garner (Ozark) é a atual favorita para interpretar a rainha do pop no filme, disputado por Florence Pugh, Alexa Demie, Odessa Young, Bebe Rexha e Sky Ferreira.
Detalhes sobre a cinebiografia de Madonna e a data de estreia não foram revelados.
Julia Garner vence disputa para interpretar Madonna em filme biográfico
Madonna ganhará um filme biográfico, e várias artistas de Hollywood estavam disputando o papel de Rainha do Pop nos cinemas. Nesta terça, 7, a Variety anunciou a escolhida para interpretar a estrela: a atriz Julia Garner, conhecida por Inventando Anna (2002) e Ozark (2017).
De acordo com a Variety, o papel já foi oficialmente oferecido para Garner, que há meses é especulada como a favorita para protagonizar o filme. De acordo com uma fonte próxima, a equipe da atriz deve aceitar logo a proposta.