Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil
Música / TINA KNOWLES

Mãe de Beyoncé curte post sobre acusação de estupro contra Jay-Z e justifica: 'Fui hackeada'

Perfil de Tina Knowles apareceu entre os que curtiram publicação sobre acusação de estupro contra Jay-Z

Redação Publicado em 10/12/2024, às 09h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tina Knowles (Foto: Bruce Glikas/Getty Images)
Tina Knowles (Foto: Bruce Glikas/Getty Images)

A conta do Instagram de Tina Knowles, mãe de Beyoncé, apareceu entre as que curtiram publicação sobre acusação contra Jay-Z. O post da ABC 7 Chicago dá detalhes sobre um novo desdobramento do caso de Sean "Diddy" Combs, que agora inclui o genro de Knowles.

Nesta segunda-feira, 9, ela usou o Instagram para justificar curtida, dizendo que foi hackeada: "Fui hackeada! Como todos sabem, eu não brinco quando se trata da minha família. Então, se você vir algo que não condiz com quem eu sou, saiba que não sou eu!"

Knowles ainda fez referência a uma passagem bíblica na legenda: "Por favor, parem de brincar comigo!!!! 'Nenhuma arma forjada contra a minha família prosperará'".

Do que Jay-Z está sendo acusado

Jay-Z está sendo acusado de estuprar garota de 13 anos ao lado de Sean "Diddy" Combs.

O processo chegou, originalmente, à Justiça de Nova York em outubro deste ano, citando apenas Combs como réu e com dois nomes ocultados. No domingo, 8, o documento foi alterado e incluiu Jay-Z, cujo nome real é Shawn Carter.

Sean 'Diddy' Combs e Jay-Z em 2020 (Foto: Kevin Mazur/Getty Images for Roc Nation)

Segundo o documento, a mulher, cuja identidade não foi revelada, alega que o crime aconteceu quando ela participou de uma festa após o MTV Video Music Awards, em 2000. Ela teria sido estuprada por Combs e Carter enquanto uma terceira celebridade observava. 

Na acusação, a suposta vítima afirmou que estava tentando entrar no evento enquanto ficava do lado de fora do Radio City Music Hall vendo artistas chegarem. O motorista de uma limousine teria parado e dito à criança que ela "se encaixava no que Diddy procurava" e que poderia ir à afterparty

Ao chegar na festa, a garota teria assinado um acordo de confidencialidade e sido drogada por meio de uma bebida. Em seguida, ela teria sido estuprada por Jay-Z e, depois, por Combs

Beyoncé e Jay-Z (Foto: Kevin Mazur/Getty Images)

"O réu, ao lado de seu amigo e colaborador de longa-data Shawn Carter (também conhecido como Jay-Z), drogou e estuprou uma garota de 13 anos em uma festa após o Video Music Awards de 2000", diz o processo. "Outra celebridade ficou e assistiu enquanto Combs e Carter se revezavam para abusar da menor."

O marido de Beyoncé negou as acusações e se pronunciou: