Måneskin anuncia data de lançamento de novo single, ‘The Loneliest’
Divulgada pela banda italiana em suas redes sociais, a música chega meses depois do sucesso 'Supermodel'. Confira detalhes
Redação
Publicado em 27/09/2022, às 12h00Na tarde da última segunda-feira, 26, o Måneskin anunciou o lançamento um novo single, ‘The Loneliest’. Com data de estreia já definida, a música chegará meses depois do sucesso ‘Supermodel’, lançado pela banda italiana em maio deste ano.
Em suas redes sociais, o grupo conhecido por hits como 'Beggin’ e ‘I Wanna Be Your Slave’ divulgou a arte conceitual do novo single, junto com sua data de lançamento. Já disponível para pre-save, ‘The Loneliest’ deve chegar às plataformas na sexta-feira, 07 de outubro.
Down these hearts’ depth.
— MåneskinOfficial (@thisismaneskin) September 26, 2022
THE LONELIEST out on October 7th. Pre-save / pre-add now: https://t.co/ZNBwI80Qkypic.twitter.com/w46pryjZhb
+++LEIA MAIS: Måneskin responde Mick Jagger sobre situação do rock: 'Impossível matar'
Måneskin esteve no Brasil no começo de setembro, para realizar apresentações em São Paulo e no Rio de Janeiro. No Espaço Unimed (antigo Espaço das Américas), por exemplo, Damiano David (vocal), Victoria De Angelis (baixo), Ethan Torchio (baterista) e Thomas Raggi (guitarra) realizaram um show icônico, cujo repertório foi muito além de 'Beggin’.
Em entrevista à Rolling Stone Brasil durante sua passagem pelo país, inclusive, o quarteto italiano falou sobre suas apresentações. Quando questionados sobre a constante animação nos palcos, por exemplo, responderam que o nervosismo nem passa por suas cabeças. “É a energia do público e a música que nos alimenta", disseram.
Måneskin: a banda de rock da Geração Z
Há quem diga que o rock está morto, mas para o Måneskin não faz diferença. No palco, os integrantes sabem performar. Com roupas chamativas, sensuais e atitude, todos ali se relacionam com a música de forma quase sexual e hipnotizam o público.
Alguns diriam que é a salvação do rock mainstream, já os saudosistas que é so mais uma banda produzida para os jovens, no entanto, na plateia havia fãs de todas as idades que cantavam a letra inteira de todas as faixas, inclusive as italianas.
Sempre foi muito natural escrever músicas em italiano e em inglês, é sempre muito bom cantar na nossa língua em outros países. Gostamos de manter os dois", explicou Victoria, em entrevista à Rolling Stone BR.