Måneskin e Jack Harlow cancelam shows para tocar no VMA
MTV VMAs acontece no mesmo final de semana do festival Reading & Leeds; organização responsabilizou artistas pela decisão
Dimitrius Vlahos
Publicado em 16/08/2022, às 16h14Måneskin e Jack Harlow desapontaram público de festival para priorizar VMAs. Os artistas cancelaram show no Reading & Leeds, na Inglaterra, pois evento acontece no mesmo fim de semana da premiação da MTV.
Na última segunda, 15, a emissora anunciou que Lizzo, Jack Harlow, BLACKPINK e Måneskin se juntariam ao line-up de apresentações. Até o momento, J Balvin, Kane Brown, Marshmello x Khalid, Nicki Minaj e Panic! At the Disco estavam confirmados.
+++LEIA MAIS: VMA 2022: Nicki Minaj será premiada com Video Vanguard Award
"Estamos tristes em anunciar que, infelizmente, por conflitos de agenda, não poderemos tocar no Reading & Leedsneste ano. Estamos muito empolgados para o ano que vem e queremos agradecer pelo apoio e paciência. Voltaremos logo ao Reino Unido," justificou o grupo italiano nas redes sociais antes de anúncio de participação no VMA (via NME).
A organização do festival também comentou cancelamento: "Estamos tristes em ouvir que Jack Harlow e Måneskin decidiram tocar em uma premiação no mesmo fim de semana em que estavam confirmados para o Reading & Leeds." Substitutos estão sendo avaliados para os shows que acontecem entre os dias 26 e 29 de agosto.
Ver essa foto no Instagram
+++LEIA MAIS: VMA 2022: Anitta é confirmada como atração no principal palco da premiação
VMA 2022
A edição deste ano do VMA será transmitida ao vivo do Prudential Center de Nova Jersey, nos Estados Unidos, no dia 28 de agosto. Jack Harlow, Kendrick Lamar e Lil Nas X são os maiores indicados à premiação, com sete indicações. Além dos artistas, ainda foram indicados à diferentes categorias grandes cantores como Doja Cat, Harry Styles, Billie Eilish, Drake, Dua Lipa, Ed Sheeran, Taylor Swift e The Weeknd.