Måneskin revela impacto da fama nas composições: ‘Tentamos não pensar nisso’
Baixista do Måneskin, Victoria De Angelis também comentou ajuda de ‘artistas que conhece’
Redação
Por conta do cover de “Beggin’,” música do The Four Seasons, Måneskin atingiu fama mundial e realizou shows em diversos países, como o Brasil. Durante participação no Glastonbury Festival 2023, os integrantes falaram sobre como lidam com o sucesso.
Durante entrevista ao NME, Damiano David (vocal), Victoria De Angelis (baixo), Ethan Torchio (bateria) e Thomas Raggi (guitarra) falaram sobre a carreira, amizade com Slash, do Guns N’ Roses, show do Arctic Monkeys no festival britânico e mais.
Sobre o impacto da fama da banda nas composições, quem assumiu a resposta foi De Angelis. “Provavelmente um pouco, eu diria. Claro que você recebe mais pensamentos e opiniões [destinadas a você], mas tentamos não pensar nisso quando escrevemos. Se você ficar muito em sua cabeça, então você perde a parte natural dela,” afirmou a baixista.
“Claro, deve ter mudado porque evoluímos e estamos crescendo. Ainda somos muito jovens e começamos quando tínhamos apenas 16 anos,” continuou. “Você sempre aprende algo novo com as turnês e com os artistas que conhece. Melhora suas formas de escrever e criar.”
+++LEIA MAIS: Måneskin responde acusações de queerbaiting: ‘Devemos lutar contra esses estereótipos’