Manon, da Katseye, fará uma ‘pausa temporária’ para cuidar da sua ‘saúde e bem-estar’
A notícia surge após o grupo feminino ter sido indicado ao Grammy 2026 na categoria de Artista Revelação
Charisma Madarang
Manon Bannerman, uma das seis integrantes do Katseye, está tirando uma pausa do grupo feminino de sucesso formado pela Hybe e pela Geffen Records. A notícia surge após o Katseye ter sido indicado ao Grammy 2026 nas categorias de Artista Revelação e Melhor Performance Pop de Duo/Grupo, além de ter se apresentado no palco durante a cerimônia.
Em um comunicado publicado no Weverse, as empresas afirmaram que, após “diálogos abertos e ponderados, decidimos que Manon fará uma pausa temporária nas atividades do grupo para se concentrar em sua saúde e bem-estar”. A mensagem dizia que Hybe e a Geffen Records “apoiam totalmente essa decisão” e que as integrantes do Katseye “continuam comprometidas em apoiar umas às outras e os fãs, que significam tudo para nós”.
Durante o hiato, o grupo “continuará com as atividades programadas e espera estar junto novamente quando for o momento certo”.
Em entrevista à Rolling Stone em junho de 2025, sobre segundo EP do Katseye, Beautiful Chaos, Manon disse que fazer o disco foi “muito autêntico para quem somos agora”, tanto na composição das letras quanto na expressão artística. “Prestamos muito mais atenção aos detalhes”, disse Manon. “Foi uma experiência muito divertida e autêntica para nós.”
Na entrevista, o grupo também afirmou ter contratado um terapeuta para ajudá-las a lidar com os desafios da fama moderna. No outono passado, em entrevista à BBC, as seis integrantes do Katseye alegaram ter recebido uma enxurrada de ameaças de morte e outros tipos de assédio online desde sua estreia. Na época, Manon disse que isso era “muito assustador”.
+++ LEIA MAIS: Hilary Duff lança ‘Luck… or Something’ e encerra hiato de quase 11 anos