Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil
Música / Fama

Mariah Carey comenta sobre a dificuldade de Chappell Roan de lidar com a fama: 'Não é divertido'

Após Chappell revelar problemas com assédio e depressão, Mariah fala sobre as dificuldades da fama

Getty Images
Getty Images

Em recente entrevista, Mariah Carey comentou sobre as dificuldades enfrentadas pela cantora Chappell Roan em sua rápida ascensão à fama, destacando que, em muitos momentos, "não é divertido". As declarações de Mariah foram feitas após Chappell compartilhar publicamente que foi diagnosticada com depressão severa, que ela atribui às pressões e desafios de se tornar uma figura pública tão rapidamente.

Chappell, que vem se destacando na música pop, disse ao The Guardian que tarefas simples, como ir ao parque, se tornaram complicadas, pois ela precisa "agendar segurança" e pensar em como realizar atividades cotidianas de maneira segura, para evitar o risco de ser "perseguida ou assediada".

A cantora também comparou a fama a um "ex-marido abusivo" em uma entrevista recente para The Face, criticando a normalização de comportamentos extremos dos fãs, como perseguições e assédio online. Ela acrescentou: "Eu não sabia que seria tão ruim assim".

Mariah Carey, quando perguntada pela Associated Press se tinha algum conselho para artistas jovens como Chappell, refletiu sobre sua própria experiência com a fama:

Eu já passei por muitas coisas, e não é divertido, porque você cresce pensando, 'Eu quero ser famosa'. Para mim, sempre foi, 'Eu quero ser cantora. Quero escrever músicas', mas o desejo de ser famosa estava junto com isso.

Eu sentia que não era boa o suficiente sozinha, por causa das coisas que passei quando criança. E isso não é uma boa forma de se sentir.