Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil

Mariah Carey decreta início do Natal com 'All I Want for Christmas Is You'

Com vídeo publicado nas redes sociais, Mariah Carey relembrou chegada do natal e fim do Halloween

Redação Publicado em 01/11/2022, às 17h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mariah Carey (Foto: Reprodução / Youtube)
Mariah Carey (Foto: Reprodução / Youtube)

Mariah Carey oficializou a chegada do Natal! Com vídeo nas redes sociais, a cantora conhecida pelo hit "All I Want for Christmas Is You" demonstrou que sabe aproveitar os memes e celebrou a data festiva que acontece no próximo mês.

Com o próprio sucesso de fundo musical, Carey apareceu fantasiada de bruxa, com a temática do Halloween. Após a virada do dia 31 de outubro para 1º de novembro indicada em calendário, o cenário se transforma. Confira:

+++ LEIA MAIS: Mariah Carey, Elton John e mais: Saiba quais foram as 10 músicas de Natal mais ouvidas no YouTube Brasil

Mariah Carey quer se tornar Rainha do Natal

Mariah Carey tentou consagrar-se como Rainha do Natal, mas o título está sendo altamente disputado por outros artistas da indústria musical. A cantora é mundialmente conhecida por suas versões pop de músicas natalinas, especialmente pela canção "All Want for Christmas Is You".

Carey tentou registrar a marca, mas enfrenta grande resistência de outras cantoras. Segundo a Variety, Darlene Love e Elizabeth Chan, que também já foram associadas ao termo ao longo dos anos, estão tentando impedir Mariah Carey de seguir com o registro. 

+++ LEIA MAIS: Mariah Carey tenta registrar-se como 'Rainha do Natal' e enfurece cantoras

Elizabeth Chan é uma cantora que construiu sua carreira exclusivamente em cima de canções sobre o feriado cristão e contém apenas músicas natalinas em seu repertório, incluindo um disco chamado The Queen of Christmas(2021). Enquanto Darlene Love é responsável por consagrar o maior disco pop de Natal de todos os tempos por alguns críticos norte-americanos, o Phil Spector’s Christmas Album (1963).