Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil
Música / Lançamento

Marina Sena lança nova versão acústica da faixa “Mande um sinal”

Após um ano do lançamento do álbum Vício Inerente, Marina Sena anuncia a segunda parte do projeto, agora intitulado “Vício Inerente 2.0”

Bruna Maleh (@brumaleh)
por Bruna Maleh (@brumaleh)

Publicado em 25/06/2024, às 19h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marina Sena (Foto: Fernando Tomáz)
Marina Sena (Foto: Fernando Tomáz)

Nesta terça-feira, 25 de junho, Marina Sena lança sua nova versão acústica da faixa “Mande um sinal” e junto a esta, anuncia novo álbum "Vício Inerente 2.0" ao completar um ano desde o lançamento da primeira parte do projeto. A cantora está em nova fase artística e tem querido inovar seu repertório com abordagens diferentes das utilizadas anteriormente. A faixa acústica se encontra disponível nas plataformas digitais hoje às 21h.

“Eu sinto que quando você lança um trabalho, ele ainda é um bebê que tem todas as possibilidades de crescer e se desdobrar. Eu valorizo muito minhas obras, por isso eu vou até o fim na defesa das minhas músicas, fazendo elas crescerem no decorrer do momento do álbum. O show faz o álbum crescer e a recepção do público também. O Vício Inerente segue crescendo dentro de mim e no afeto do meu público. Sinto que, juntos, a gente vai decidindo quando é o momento de seguir para outro trabalho, que também vai anunciando como virá a ser no decorrer do processo” conta a cantora sobre.

No clipe dirigido por Vito Soares, Marina Sena encanta o público com sua performance ao tocar guitarra e cantar com sua voz marcante. Esta nova versão da música, já presente no novo show, também aparece em imagens pelas ruas e pontos icônicos de São Paulo.

“Minhas músicas têm muito significado na minha vida, porque são reais e elas se ressignificam a todo momento dentro de mim, e agora é o momento de ressignificar “Mande um Sinal”, e mostrar como compus essa música, que foi eu mesma tocando um instrumento, poder mostrar cada vez mais o pulso inicial da artista que eu sou, me faz sentir mais próxima do meu público e cada vez mais sincera” finalizou Marina.