'I'm Jus Ken', cantada por Ryan Gosling e produzida por Mark Ronson, concorre ao Grammy
Mark Ronson "adoraria fazer mais músicas" com Ryan Gosling. "I’m Just Ken", interpretada pelo ator, superou Dua Lipa e Billie Eilish — também presentes na trilha sonora de Barbie — e venceu um Critics Choice Award. A faixa ainda concorre a Melhor Canção Original no Oscar e a Melhor Canção Composta para Mídia Visual no Grammy.
"Certamente nos divertimos muito, especialmente ao criar a versão de Natal que fizemos. Porque tínhamos gravado aquela música, e então eu, no primeiro caso, gravei um vocal com ele", contou Ronson sobre a versão natalina da canção (via NME).
"E depois, provavelmente, não tinha falado com ele por cerca de um ano até que o filme estava sendo concluído. Eu disse, 'Ei, terminamos a versão, na verdade, o Slash está tocando nela. Só quero ter certeza de que você está satisfeito antes de mixarmos.' E ele realmente adorou."
"E então começamos a conversar nos últimos meses, apenas falando sobre diferentes tipos de música e coisas que ele amava, como Scott Walker e coisas assim, e eu pensei, 'Bem, deveríamos fazer uma versão de 'Ken' que faça algo um pouco diferente, como um arranjo diferente'. Porque, sabe, havia muita conversa sobre a balada poderosa dos anos 1980 e ela tem todas essas coisas, mas acho que parte do meu orgulho como compositor era provar que não era apenas isso", continuou.
Então, o Ryan... ele tem um gosto incrível e ideias ótimas, e ele é um músico e cantor extremamente engraçado e talentoso. Fizemos essa versão e depois começamos a nos encontrar, e com certeza, adoraria fazer mais música. Acho que seria ótimo. E já conversamos um pouco sobre isso.