Adam Levine, vocalista do Maroon 5, foi acusado de trair a esposa Behati Prinsloo, e conversas viralizaram na internet
Adam Levine, do Maroon 5, foi acusado de trair a esposa, Behati Prinsloo, com Sumner Stroh - que publicou vídeo expondo situação. Além disso, ele teria considerado dar nome da amante para filha que espera com a companheira. Próximo compromisso da banda será show beneficente.
Maroon 5 integra a escalação do show "The Event," evento de gala anual promovido pelo ex-jogador de basquete Shaquille O’Neal. A arrecadação dos ingressos será revertida para a fundação do empresário focada em ajudar crianças e jovens.
+++ LEIA MAIS: Adam Levine nega que traiu esposa com modelo, mas admite: 'Passei dos limites'
A apresentação será em Las Vegas e também contará com Maren Morris, H.E.R. e Pitbull como atrações musicais, além do comediante John Mulaney. Esta deve ser a primeira aparição pública de Levine desde acusações que tomaram internet.
No vídeo de Stroh publicado na última segunda, 19, ela alegou ter um caso por cerca de um ano com o ator, mas não especificou em qual período. "Eu estava tendo um caso com um homem casado com uma modelo da Victoria's Secret. Na época, eu era jovem, ingênua e, quero dizer, francamente, me sinto explorada," afirmou.
+++LEIA MAIS: Maroon 5: Adam Levine se irrita com fã que o abraçou em show
Além disso, ela mostrava supostas capturas de tela de conversas privadas no Instagram com uma conta que parecia ser a de Levine - e os dois flertavam. Em um momento da conversa, o cantor revelou como ele e a esposa estavam esperando outro filho e, caso o bebê fosse menino, perguntou se Sumner Stroh concordaria com o nome da criança ser Sumner.
Ver essa foto no Instagram