Matt Healy, do The 1975, beijou dois fãs no palco em duas apresentações consecutivas durante a turnê norte-americana
Matt Healy, vocalista do The 1975, beijou dois fãs no palco em duas apresentações consecutivas durante a turnê norte-americana. A primeira vez foi em um show da banda em Las Vegas na última sexta-feira (25).
O vocalista cantava "Robbers" levou o público para um sofá no palco. Perto do final da música, convidou uma fã para se levantar e a beijou. Mais tarde, a fã se identificou no Twitter e escreveu que Healy perguntou se podia beija-la.
No show seguinte no último sábado (26) em San Diego, o vocalista repetiu o ato. No mesmo ponto do show, Healy abraçou um fã no palco e após uma dança lenta, os dois se beijaram. O fã começou a se afastar sorrindo quando os dois se separaram, mas Healy se inclinou novamente para dar outro beijo. Assista a imagens capturadas por fãs de ambos os momentos abaixo.
Matty Healy kissing a fan on stage during robbers #the1975pic.twitter.com/upTlRFxzOQ
— Annawee (@annaleetaylor_) November 26, 2022
— v (@ViralMaterialz) November 27, 2022
O ato de palco fumegante serviu como uma espécie de renascimento para o líder da banda, que trocou cuspe com os fãs, principalmente durante a apresentação de “Robbers”, já em 2014 Em 2019, Healy beijou um fã no show da banda em Dubai para protestar contra as rígidas leis anti-LGBTQ dos Emirados Árabes Unidos (via Consequence).