Mauri Lima, irmão de Chitãozinho e Xororó, morre em acidente de carro aos 55 anos
Cantor sertanejo seguia de volta para casa após show quando van da equipe colidiu com caminhão na BR-116, em Miracatu (SP)
Redação
O cantor sertanejo Mauri Lima, de 55 anos, irmão de Chitãozinho e Xororó e integrante da dupla Maurício & Mauri, morreu na tarde deste domingo (7) após um acidente na BR-116, em Miracatu, interior de São Paulo. A confirmação foi feita pela assessoria dos irmãos, que lamentou a perda e pediu respeito à privacidade da família neste momento de luto.
O acidente ocorreu no km 373 da rodovia, sentido São Paulo, e envolveu um caminhão e uma caminhonete, resultando em duas mortes, cinco feridos moderados e uma vítima leve. Além de Mauri, um integrante da equipe foi a outra vítima fatal. Maurício, que estava com o irmão, passa bem e recebe assistência.
A dupla se apresentou no sábado (7) em um evento fechado em Curitiba (PR). A informação é de que o acidente ocorreu quando a Mauri e Maurício voltavam para Indaiatuba.
“É com profunda tristeza e enorme pesar que comunicamos o falecimento de Mauri Lima, irmão de Chitãozinho e Xororó, em um trágico acidente ocorrido na tarde deste domingo, 7 de dezembro“, comunicou a assessoria de Chitãozinho e Xororó, em nota.
LEIA TAMBÉM: Racionais MC’s anunciam edição limitada em vinil de ‘Sobrevivendo no Inferno’