Megan Thee Stallion abraça sua era ‘Lover Girl’ em novo single
A vencedora do Grammy tem compartilhado vislumbres de seu novo relacionamento com a estrela do basquete Klay Thompson nas redes sociais
Tomás Mier
Megan Thee Stallion está vivendo uma história de amor com seu novo parceiro, Klay Thompson — e ela está abraçando toda a energia cupido disso em sua nova música. Na sexta-feira, a rainha do rap lançou o single “Lover Girl”.
“Vamos pular a conversa fiada e fazer grandes jogadas/Eu sei que você está a fim de mim, você sabe que estou a fim de você”, canta Megan na faixa. Antes de prever de forma nada sutil: “Uma garota muito safada, você ouviu o que Gucci disse/Primeiro, eu te dou meu número, depois você me faz um oral”.
A capa do single mostra Megan com uma peruca rosa, sutiã violeta e um espartilho cor de vinho enquanto segura um arco e flecha como cupido. Na quinta-feira, ela também compartilhou fotos com seu namorado estrela do basquete junto com a legenda “LOVER GIRL”. Nas últimas semanas, ela tem registrado o relacionamento nas redes sociais. A vencedora do Grammy provocou a música por vários dias e escreveu em uma publicação: “É melhor todas as hotties estarem presentes”.
O novo single chega apenas uma semana antes de seu evento anual HottieWeen, que será realizado em Humble, Texas. Os lucros apoiarão sua Pete and Thomas Foundation, organização que mobiliza recursos para mulheres, crianças, idosos e comunidades carentes.
“Lover Girl” é o segundo lançamento de Megan este ano, depois de “Whenever” em abril. Em outubro passado, ela surpreendeu os fãs com um segundo ato de seu álbum Megan, que incluiu colaborações com Fo Milli, Twice e RM do BTS.
Em março, a nativa de Houston provocou planos para um projeto Act III. “Estou tentando descobrir com quem eu quero fazer participações neste momento da vida”, ela disse na época. “Eu só quero fazer participações com pessoas que… primeiro, eu ainda não colaborei, e segundo, que eu ouço no meu tempo livre — pessoas com quem eu realmente curto”.
Ela também observou que Doechii está na sua “lista de desejos do álbum”. “Acho que Doechii seria o tipo de pessoa com quem você teria que estar no estúdio para fazer uma música”, acrescentou. “Eu gostaria de ouvir uma batida que ela gostaria de cantar, e também estou me desafiando a cantar em cima de batidas que eu normalmente não cantaria sem me perder”.
+++LEIA MAIS: Todos os 9 álbuns de Tyler, the Creator, do pior ao melhor, segundo Rolling Stone
+++LEIA MAIS: Travis Scott para Ye: ‘Talvez tenhamos que nos encontrar em breve’