Colin Hay informou nas redes sociais que o show precisou ser cancelado porque a banda negligenciou vacinação
O Men At Work deveria ter se apresentado na última sexta-feira, 23, em Bogotá, na Colômbia. Em comunicado feito nas redes sociais, Colin Hay, o vocalista, informou, porém, que o show precisou ser cancelado porque a banda deixou de "tomar a vacina contra a Febre Amarela, que é obrigatória ao viajar do Brasil para a Colômbia". Fãs serão reembolsados, enquanto os shows no Peru e no Chile seguem confirmados, conforme declaração de Hay.
Leia na íntegra:
Gostaria de pedir desculpas a todos os fãs do Men At Work que estavam planejando ir ao show amanhã à noite em Bogotá. Deixamos de tomar a vacina contra a febre-amarela, que é obrigatória ao viajar do Brasil para a Colômbia. Tentamos o dia inteiro no aeroporto de São Paulo obter autorização para voar para Bogotá, mas, no final, não conseguimos. Sinto muito por isso, detesto cancelar shows. Fui informado de que a compra dos ingressos será reembolsada. Colin Hay
~~ AVISO OFICIAL ATUALIZADO ~~
Aos nossos queridos fãs do Men at Work na Colômbia e além.
É com o coração pesado que, devido a circunstâncias além do controle do local, não poderemos nos apresentar para vocês na sexta-feira, 23 de fevereiro de 2024, no Teatro Colsubsidio em Bogotá.
Os shows restantes na América do Sul, incluindo os do Peru e do Chile, estão programados conforme o planejado.
Os reembolsos dos ingressos serão feitos integralmente de acordo com as políticas de devolução da Tuboleta.
Agradecemos a compreensão de todos.