Michael Jackson: Filme deve retratar acusações ao cantor, diz sobrinho

Cinebiografia de Michael Jackson está confirmada segundo TJ Jackson, sobrinho do cantor

Dimitrius Vlahos (sob supervisão de Eduardo do Valle)

Publicado em 01/07/2022, às 08h56
Michael Jackson (Foto: Getty Images)
Michael Jackson (Foto: Getty Images)

Cinebiografia de Michael Jackson está em produção! O sobrinho do cantor, TJ Jackson, confirmou notícia em entrevista ao Daily Mirror (via NME). Além disso, deu pistas sobre o enredo, que deve tratar sobre polêmicas envolvendo o rei do pop.

Segundo TJ, filme é necessário para "reformular" ideias sobre acusações a Michael. Não há informações se a produção comentada pelo sobrinho é a mesma em desenvolvimento por Graham King, proutor de Bohemian Rhapsody (2018).

+++ LEIA MAIS: Filho de Michael Jackson comenta influência do Rei do Pop no BTS: ‘É gratificante e comovente’

"[As acusações] são horríveis e tristes. É muito nojento, porque o que vende neste mundo é negatividade. As pessoas gostam de fofocas, escândalos. Meu tio não está aqui para se defender, então é um alvo fácil. Sempre foi um alvo fácil porque era quieto," afirmou.

"Mas agora que ele não está mais conosco, não deve haver um alvo fácil. Todos sabem quem Michael Jackson é. É uma história fácil de vender. Mas eu realmente acredito que a verdade sempre prevalece," completou.

+++ LEIA MAIS: Produtor de Bohemian Rhapsody adquire direitos de filme sobre Michael Jackson

Filme também deve retratar impacto dos Jackson 5 na indústria musical e na cultura norte-americana.

Mais sobre cinebiografia de Michael Jackson

Após o sucesso de Bohemian Rhapsody (2018), o produtor Graham King decidiu fazer outra grande cinebiografia, desta vez, sobre o ícone pop Michael Jackson. Desde 2019, diversos acordos foram fechados para a produção e distribuição do longa-metragem.

+++ LEIA MAIS: Michael Jackson: Tudo que sabemos sobre cinebiografia do ícone pop - título, envolvimento da família e mais [LISTA]

“Conheci a família Jackson em 1981 e estou honrado em trazer seu legado para a telona. Sentado no Dodger Stadium assistindo à Victory Tour, eu nunca poderia imaginar que 38 anos depois eu teria o privilégio de fazer este filme,” disse King em comunicado à imprensa. (Via Papel Pop)