Vocalista da Suicidal Tendencies lançou, neste mês, música feita em parceria com diversos artistas do País
Em participação no podcast Sem Ensaio, o cantor americano Mike Muir, da banda Suicidal Tendencies, deu detalhes sobre um encontro com Chorão e outros integrantes do Charlie Brown Jr em Santos, no litoral paulista.
“Quando o conheci ele não falava inglês muito bem e eu não falo português. Eu não sabia quem ele era, da influência que ele teria na minha vida mais tarde”, afirmou.
Munir também falou sobre o carinho dele com o Brasil. Em tom de brincadeira, o cantor disse que ouve comentários de que ele é a primeira pessoa que visita o país com frequência e não é por causa de uma garota.
Em outro momento, o vocalista da Suicidal Tendencies falou que gostaria de aprender a cantar em português para que as pessoas soubessem que a canção está "vindo do coração".
Mike Munir é dono de uma coleção de parceiros do Brasil. No início de julho, a banda lançou “Nós Somos Família”, single que reúne artistas nacionais como Badauí (CPM22), B Negão (Planet Hemp), João Gordo, Rodrigo Lima (Dead Fish), Supla, Fernanda (Crypta), Marcão Britto e Thiago Castanho (Charlie Brown Jr), além dos campeões mundiais de skate Sandro Dias e Pedro Barros.
A música “Nós Somos Família” é a primeira composição lançada pelo Suicidal Tendencies com o novo baterista, Jay Weinberg. Ela teve produção executiva de Alex Palaia, parceiro da banda no País há mais de 10 anos. O produtor britânico Paul Northfield e o engenheiro de som brasileiro Rico Manzano também participaram do projeto.
Em entrevista à Rolling Stone na época, Munir destacou que a música fala sobre as amizades que são feitas ao longo da vida.
‘Nós Somos Família' é tipo isso, é a família formada por pessoas das quais você quer estar perto, pelas razões certas. Essa é a música perfeita para expressar o que é o Suicidal. É mais do que música. Não é sobre ouvir música e esquecer dos problemas. É sobre ouvir música, pensar nos problemas e em como vai mudar isso, fazer a situação melhorar”, disse.