Miley Cyrus: Pegar covid em turnê sul-americana 'valeu a pena,' afirma cantora
Miley Cyrus foi diagnosticada com covid-19 após shows no Lollapalooza Brasil, Chile e Argentina
Redação
Publicado em 02/04/2022, às 14h02Miley Cyrus testou positivo parra covid-19 na última sexta, 1. Cantora fez shows pela América do Sul no final de março, onde pode ter contraído vírus, mas afirmou não se arrepender de se apresentar para milhares de pessoas.
Além do Lollapalooza Brasil, Cyrus passou pelas edições chilena e argentina do festival, e fez show na Colombia.
+++ LEIA MAIS: Lollapalooza 2022: Miley Cyrus convida Anitta para feat de ‘Boys Don’t Cry’
"Viajando ao redor do mundo, tocando para 100 mil pessoas em uma noite e encontrar centenas de fãs por dia - as chances de pegar covid são muito altas. Estou com covid agora, mas definitivamente valeu a pena," escreveu no Twitter (via Billboard).
A turnê sul-americana deveria passar pelo Paraguai, no festival Asunciónico , mas show foi cancelado após raio atingir avião da cantora: "Nosso avião foi pego por uma tempestade inesperada e ficou preso pelos raios. Minha equipe, banda, amigos e família que viajava comigo estão bem após pouso de emergência. Não conseguimos voar para o Paraguai, infelizmente."
+++ LEIA MAIS: Lollapalooza 2022: A$AP Rocky agita plateia com hits e fogos de artifício
Miley Cyrus e Anitta no Lollapalooza Brasil
Miley Cyrus convidou Anitta para se apresentar no palco Budweiser do Lollapalooza 2022 neste sábado, 26. A dupla performou “Boys Don’t Cry,” faixa da cantora brasileira. “Vou voltar ao Brasil mais vezes para ver a Anitta,” afirmou Cyrus. A cantora norte-americana também parabenizou Anitta pelo sucesso de “Envolver,” que atingiu a primeira posição no Spotify Global.