Andrea Martin ficou conhecida por trabalhar com Jennifer Hudson e Toni Braxton
Andrea Martin, cantora, compositora e produtora de R&B, morreu na última segunda, 27, aos 49 anos de idade. Um comunicado oficial foi compartilhado no Stories do Instagram oficial da artista, mas a causa da morte não foi revelada. (Via NME)
“Queridos familiares e amigos, é com pesar que os informamos do falecimento de nossa bela Andrea Martin, também conhecida como 'Annie.' Andrea será sempre lembrada pela paixão e dedicação dela à família e amigos. Seu impacto continuará a ser sentido e ouvido por toda a vida."
O anúncio continuou: “Agradecemos antecipadamente por suas condolências, amor, compaixão e compreensão durante este tempo. Por favor, limitem as chamadas, pois estamos tentando finalizar as providências neste momento [...] Para sempre uma lenda. 14 de abril de 1972 - 27 de setembro de 2021.”
A artista norte-americana ganhou destaque como compositora nos anos 1990. Coescreveu "Before You Walk Out of My Life," de Monica; "Don't Let Go (Love)," de En Vogue; "I Love Me Some Him," Toni Braxton. Na mesma década, lançou o primeiro disco como cantora, The Best Of Me (1998).
+++ LEIA MAIS: 20 anos sem Aaliyah: A trágica morte da Princesa do R&B [FLASHBACK]
Nos anos 2000, assinou "Wish I Didn’t Miss You," de Angie; "Better in Time," de Leona Lewis; "Face Drop," de Sean Kingston e mais. Além disso, trabalhou em "I Still Love You," de Jennifer Hudson; e "Think About It," de Naughty Boy, Wiz Khalifa e Ella Eyre.