Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil

Morrissey quer que Johnny Marr pare de falar sobre ele: ‘Não sabe nada sobre minha vida’

Ex-integrante dos Smiths, Morrissey não quer Johnny Marr mencionado seu nome em entrevistas

Dimitrius Vlahos (sob supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 26/01/2022, às 09h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Johnny Marr e Morrissey (Fotos: Getty Images)
Johnny Marr e Morrissey (Fotos: Getty Images)

Morrissey respondeu à entrevista de Johnny Marr, na qual declarou ser "muito diferente" do cantor. O ex-vocalista dos Smiths pediu ao antigo colega de banda parar de mencionar seu nome na mídia em publicação no site Morrissey Central.

"Isso não é um desabafo. É um pedido calmo e medido: Poderia parar de falar meu nome em entrevistas?" clamou o vocalista. Em conversa com a Uncut Magazine, o guitarrista explicou os motivos pelos quais não mantém relação com Morrissey, apesar de amar os Smiths.

+++ LEIA MAIS: The Smiths: Johnny Marr desabafa sobre conflito com Morrissey: 'Muito diferentes'

"Não é uma surpresa quando falo da minha intimidade com quem trabalhei - exceto pelo óbvio. Não é surpresa, porque eu e Morrissey somos muito diferentes," afirmou. Marr também defendeu a obra da banda, a qual não deveria sofrer pelas declarações de um ex-integrante - em alusão ao polêmico apoio de Morrissey à extrema direita.

O autor de "Everyday Is Like Sunday" quer o guitarrista cuidando apenas da própria vida: "Poderia discutir sua própria carreira, suas imparáveis conquistas solo e sua própria música? Se puder, me deixaria fora disso? Você não sabe nada sobre mim, sobre minha vida, minhas intenções, pensamentos e sentimentos. Mesmo assim, fala como se fosse meu psiquiatra com acesso ininterrupto aos meus instintos."

+++ LEIA MAIS: Brandon Flowers diz separar o que diz Morrissey da arte dele: ‘Não vou destruir mais discos do The Smiths’

Morrissey lembrou como os dois se ajudaram a chegar no sucesso e questionou por que Marr não foca apenas nisso: "Precisa me culpar por absolutamente tudo?"