Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil

Morrissey deixa gravadora após Miley Cyrus pedir saída de disco; entenda

Segundo Morrissey, Miley Cyrus fez backing vocal para 'I Am Veronica,' faixa do disco Bonfire of Teenagers

Redação Publicado em 25/12/2022, às 12h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Morrissey (Foto: Ilya S. Savenok / Correspondente) e Miley Cyrus (Foto: Guillermo Legaria/Getty Images)
Morrissey (Foto: Ilya S. Savenok / Correspondente) e Miley Cyrus (Foto: Guillermo Legaria/Getty Images)

Morrissey, ex-vocalista do The Smiths e agora cantor solo, revelou como saiu da gravadora mais recente e revelou como Miley Cyrus pediu para ser retirada do próximo disco de estúdio dele e o 14º da carreira, intitulado Bonfire of Teenagers. O dono de "Suedehead" confirmou a informação no site oficial.

Morrissey (Getty Images)
Morrissey (Getty Images)

Vale lembrar como o artista assinou com a Capitol Records, a qual deveria lançar o álbum, sucessor de IAm A Dog On A Chain (2020), em 2023. Na publicação de nome "Roll on 2023," Morrissey explicou como saiu "voluntariamente da administração da Maverick/Quest" e também "retirado voluntariamente de qualquer associação com a Capitol Records (Los Angeles)."

+++LEIA MAIS: Morrissey estreia música sobre atentado em show de Ariana Grande; conheça 'Bonfire Of Teenagers'

Até o momento, não sabe se Capitol ainda lançará Bonfire of Teenagers. Outra postagem feita no último sábado, 24, dizia como "Miley Cyrus agora quer ser retirada da música 'I Am Veronica,' para a qual ofereceu backing vocals há quase dois anos." A cantora é uma das principais colaboradoras do selo.

Isso ocorre no momento no qual Morrissey se desvinculou da Capitol Records (Los Angeles), que controla o álbum oculto Bonfire of Teenagers.

Em novembro de 2022, começaram especulações de que teria um problema entre Morrissey e a gravadora, após o site do cantor atualizar os fãs sobre o disco: Bonfire of Teenagers não está mais agendado para fevereiro [de 2023], conforme declarado por este site. O destino [do álbum] está exclusivamente nas mãos da Capitol Records (Los Angeles)."

+++LEIA MAIS: Morrissey cancela show no meio por 'circunstâncias imprevistas'; entenda