Segundo Morrissey, Miley Cyrus fez backing vocal para 'I Am Veronica,' faixa do disco Bonfire of Teenagers
Morrissey, ex-vocalista do The Smiths e agora cantor solo, revelou como saiu da gravadora mais recente e revelou como Miley Cyrus pediu para ser retirada do próximo disco de estúdio dele e o 14º da carreira, intitulado Bonfire of Teenagers. O dono de "Suedehead" confirmou a informação no site oficial.
Vale lembrar como o artista assinou com a Capitol Records, a qual deveria lançar o álbum, sucessor de IAm A Dog On A Chain (2020), em 2023. Na publicação de nome "Roll on 2023," Morrissey explicou como saiu "voluntariamente da administração da Maverick/Quest" e também "retirado voluntariamente de qualquer associação com a Capitol Records (Los Angeles)."
Até o momento, não sabe se Capitol ainda lançará Bonfire of Teenagers. Outra postagem feita no último sábado, 24, dizia como "Miley Cyrus agora quer ser retirada da música 'I Am Veronica,' para a qual ofereceu backing vocals há quase dois anos." A cantora é uma das principais colaboradoras do selo.
Isso ocorre no momento no qual Morrissey se desvinculou da Capitol Records (Los Angeles), que controla o álbum oculto Bonfire of Teenagers.
Em novembro de 2022, começaram especulações de que teria um problema entre Morrissey e a gravadora, após o site do cantor atualizar os fãs sobre o disco: Bonfire of Teenagers não está mais agendado para fevereiro [de 2023], conforme declarado por este site. O destino [do álbum] está exclusivamente nas mãos da Capitol Records (Los Angeles)."
Ver essa foto no Instagram
+++LEIA MAIS: Morrissey cancela show no meio por 'circunstâncias imprevistas'; entenda