Bob Bryar, ex-baterista do My Chemical Romance, destinará dinheiro ganho com a venda do uniforme para 'animais afetados pelo furacão Ian'
Bob Bryar, ex-baterista do My Chemical Romance, colocou uniforme original usado no clipe de "Welcome to the Black Parade" à venda. As informações são do NME. Ele saiu da formação da icônica banda emo em março de 2010.
Segundo lista de informações de Bryar publicada no eBay, o traje foi feito à mão por Colleen Atwood, figurinista estadunidense que venceu o Oscar quatro vezes. Vale lembrar como o baterista usou o uniforme em diversas fotos promocionais, videoclipes e shows ao vivo - durante toda era do disco The Black Parade, lançado em 20 de outubro de 2006.
"Não tenho ideia de quanto vale. É apenas ficar em uma caixa sem fazer nada e as pessoas precisam de ajuda com dinheiro agora," afirmou o artista. No momento no qual o texto é escrito, o lance mais alto para adquirir o traje é de US$12.422,00, aproximadamente R$ 65,9 mil. O leilão está previsto para encerrar no próximo sábado, 29.
No site, Bob Bryar revelou como o dinheiro ganho com a venda do uniforme da banda será usado para ajudar "animais abandonados e abrigados em áreas da Flórida e Carolina do Sul afetadas pelo furacão Ian." Para ver a página completa no eBay, clique aqui.
+++LEIA MAIS: When We Were Young: Dia com Paramore e My Chemical Romance é cancelado
Após quase 10 anos longe dos palcos e estúdios de gravação, My Chemical Romance voltou com tudo em 2022 com o lançamento do single "The Foundations of Decay." Além disso, a banda liderada por Gerard Way retornou com turnês - e deve vir ao Brasil em 2023, segundo informações do jornalista José Norberto Flesch.
O jornalista não especificou em qual cidade o grupo virá, mas Flesch revelou quando My Chemical Romance fará show no Brasil: maio de 2023. No entanto, ainda não se sabe se a apresentação será solo ou em algum festival.
MY CHEMICAL ROMANCE NO BRASIL!
— José Norberto Flesch (@jnflesch) October 14, 2022
ASSISTA:https://t.co/ZvHpGhaWk2pic.twitter.com/rnZOC1UuWk
+++LEIA MAIS: My Chemical Romance estreia turnê com sucessos não tocados há 15 anos