Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil
Música / ENTREVISTA

"Não há dúvida de que as pessoas estão amando", diz Joss Stone sobre shows no Brasil

Já de casa, artista volta ao país para uma série de apresentações de sua nova turnê, Ellipis, que começa nesta quinta-feira, dia 19, no Rock in Rio

"Não há dúvida de que as pessoas estão amando", diz Joss Stone sobre shows no Brasil - Mauricio Santana/Getty Images
"Não há dúvida de que as pessoas estão amando", diz Joss Stone sobre shows no Brasil - Mauricio Santana/Getty Images

Joss Stone está de volta ao Brasil uma série de apresentações da sua turnê mais recente, Ellipsis, começando nesta quinta-feira, dia 19, no Rock in Rio, e seguindo para uma apresentação em Minas Gerais e duas em São Paulo — as informações e os ingressos para as apresentações seguem disponíveis.

Em entrevista à Rolling Stone Brasil, a artista, que já veio diversas vezes ao país desde a sua estreia, em 2008, revelou que continua voltando por causa dos brasileiros, que não são tímidos ao demonstrar que sabem aproveitar um bom show:

"Todo país tem uma cultura e uma reação diferentes. Se estamos em um país com uma cultura diferente, e as pessoas são um pouco mais rígidas, pode ser muito intimidador para nós. A experiência é menos agradável, porque nós pensamos: 'Ah, meu Deus, eles estão felizes? Estão tristes?' Às vezes, você vai a algum lugar e o público literalmente senta lá e você pensa: 'Meu Deus, eles estão odiando'", explicou a artista.

"Você não tem esse problema no Brasil. Não há a menor dúvida de que as pessoas estão tendo um momento agradável. É como uma validação do que estamos fazendo", acrescentou Joss. "Quando você vai ao Brasil, eles dizem que estão gostando. Então, você se sente mais confortável. Acho que você se sente mais aceita e menos amedrontada. É uma experiência diferente."

"É por isso que eu volto. E é por isso que eu me sinto em casa, porque vocês não me fazem me sentir como uma estranha. Vocês me fazem me sentir como parte da família. Eu sou apoiada", completou a artista.