Nas redes sociais, Neil Young divulgou quatro meses de assinatura no Amazon Music para ouvintes dos Estados Unidos e Canadá
Neil Young ofereceu assinaturas gratuitas de quatro meses no Amazon Music para os seguidores dele nas redes sociais, segundo o NME. O músico divulgou a oferta - disponível apenas para ouvintes nos Estados Unidos e Canadá - na última sexta, 28, após se envolver com uma polêmica com o Spotify.
"Todas as pessoas que procuram minha música podem facilmente acessar o Amazon Music. Todos os novos ouvintes terão quatro meses grátis," escreveu o músico em uma publicação no Twitter.
Young continuou: “A Amazon tem liderado o pacote em trazer áudio de alta resolução para as massas, e é um ótimo lugar para desfrutar todo o meu catálogo com a mais alta qualidade disponível.”
O músico ainda agradeceu à Apple Music e Qobuz por disponibilizarem a música dele em alta qualidade. A publicação restringiu comentários de outros usuários da rede social e foi compartilhada pela Amazon Music, que escreveu: "Você está nos fazendo corar, Neil! Nós te amamos também."
You’re making us blush, Neil! We ❤️ you too. Get 4 months free Amazon Music and stream Neil all day, everyday.
— Amazon Music (@amazonmusic) January 29, 2022
U.S. - https://t.co/tWFH17QplV
Canada - https://t.co/ZF4tckf4UAhttps://t.co/ex1drPJmX2
No dia 24 de janeiro, Neil Young publicou uma carta aberta e pediu para o Spotify retirar as músicas dele do serviço de streaming. O pedido foi feito após a plataforma manter o podcast de Joe Rogan, o qual "espalha informações falsas sobre as vacinas" contra covid-19.