Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil

Nick Carter, do Backstreet Boys, lança música em homenagem a Aaron Carter após morte

Aaron Carter morreu em novembro de 2022; corpo foi encontrado na casa dele na Califórnia

Redação Publicado em 12/01/2023, às 08h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nick e Aaron Carter (Foto: Chad Buchanan/Getty Images)
Nick e Aaron Carter (Foto: Chad Buchanan/Getty Images)

Integrante do Backstreet Boys, Nick Carter lançou música, intitulada "Hurts To Love You," que homenageia o irmão Aaron Carter, morto em novembro de 2022 após ser encontrado na banheira da casa dele na Califórnia.

Na música feita para o irmão, Nick canta: "Sinto como se tivéssemos passado por algumas guerras juntos / Ninguém mais poderia entender / Muitos pesadelos para lembrar / Porque dói amar você, mas eu ainda te amo / Sinto sua falta com todo o meu coração, você sabe que sempre sentirei."

+++LEIA MAIS: Backstreet's Back, dos Backstreet Boys, faz 25 anos: confira 15 curiosidades sobre o álbum

Nas redes sociais, o cantor do Backstreet Boys explicou para os seguidores e fãs um pouco sobre a letra da nova canção. "Todos nós temos alguém em nossas vidas que não importa o que eles façam e o quanto dói, você ainda os ama," escreveu. "Então, resolvi da melhor maneira que sei."

Nick Carter lamenta morte de Aaron Carter

Em publicação feita no Instagram, Nick Carter escreveu um grande texto e também relembrou os altos e baixos dele com o irmão. "Meu coração foi partido hoje. Mesmo que meu irmão e eu tivéssemos um relacionamento complicado, meu amor por ele nunca desapareceu. Eu sempre mantive a esperança de que ele, de alguma forma ou algum dia, quisesse trilhar um caminho saudável e, eventualmente, encontraria a ajuda que precisava tão desesperadamente," afirmou.

+++LEIA MAIS: Nick Carter pede ordem de restrição contra o irmão Aaron: “Ele quer matar minha esposa grávida”

"Às vezes queremos culpar alguém ou algo por uma perda. Mas a verdade é que o vício e a doença mental são os verdadeiros vilões aqui. Vou sentir falta do meu irmão mais do que qualquer um jamais saberá," continuou o cantor. "Eu te amo, Chizz, agora você tem a chance de finalmente ter um pouco de paz que você nunca poderia encontrar aqui na terra... Deus, por favor, cuide do meu irmãozinho."