Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil
Música / Imprevisto

Nicki Minaj é presa na Holanda e pede desculpas a fãs por cancelar show

A artista precisou cancelar apresentação em Amsterdam após ser presa sob a acusação de carregar drogas

Redação Publicado em 27/05/2024, às 09h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nicki Minaj (Foto: Gilbert Carrasquillo/GC Images)
Nicki Minaj (Foto: Gilbert Carrasquillo/GC Images)

Nicki Minaj foi presa na Holanda no último sábado, 25, e mantida sob custódia por horas sob a acusação de carregar drogas. A artista registrou a ação da polícia em live no Instagram, na qual ela conversa com um homem de terno que diz: "Como você gravou o policial, ele não acredita que você não tem mais do que falou".

Horas depois, a rapper foi liberada e afirmou que estava sendo sabotada. "Estão sendo pagos com muito dinheiro para sabotar minha turnê, porque muuuuita gente está brava por estar sendo um sucesso e não poder se livrar de mim. Eles foram pegos roubando dinheiro dos meus jatinhos de viagem. Foram demitidos. Ficaram bravos, etc", escreveu.

Show cancelado

Minaj precisou cancelar show da Pink Friday 2 World Tour em Amsterdam. Em Manchester, na Inglaterra, ela conversou com fãs que a esperavam do lado de fora de seu hotel e disse: "Amo vocês e sinto muito que isso tenha acontecido".

No Twitter, ela também disse que ficou presa por cinco ou seis horas e confirmou os shows em Manchester e em Birmingham. A cantora ainda reforçou o pedido de desculpas pelo cancelamento em Amsterdam: "Por favor, por favor, por favor, aceitem meu mais sinceros e profundos pedidos de desculpas. Eles com certeza sabem exatamente como me machucar, mas isso também vai passar".