Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil

Nikki Sixx responde críticas de Eddie Vedder sobre Mötley Crüe: 'Me fez rir'

Recentemente, Eddie Vedder afirmou que desprezava bandas de metal como o Mötley Crüe

Redação Publicado em 07/02/2022, às 08h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nikki Sixx (Foto: Arthur Mola / Invision / AP) e Eddie Vedder do Pearl Jam (Foto: Kevin Winter/Getty Images)
Nikki Sixx (Foto: Arthur Mola / Invision / AP) e Eddie Vedder do Pearl Jam (Foto: Kevin Winter/Getty Images)

O músico Nikki Sixx usou as redes sociais no último sábado, 5, para responder às críticas de Eddie Vedder, vocalista da banda Pearl Jam, sobre o Mötley Crüe e o hair metal dos anos 1980. (Via NME)

"Hoje, me fez rir ler o quanto o cantor do Pearl Jam odiava Mötley Crüe. Agora, considerando que eles são uma das bandas mais chatas da história, é meio que um elogio, não é?”

+++ LEIA MAIS: Motley Crue: Nikki Sixx está 'tão feliz' pela banda cancelar shows na pandemia

Eddie Vedder critica Mötley Crüe

Em entrevista ao The New York Times, Eddie Vedder foi questionado sobre características da Geração X que proporcionaram grandes mudanças na cultura e se estenderam até os dias de hoje.

Vedder falou sobre como "garotas podiam usar botas de combate e suéteres", "ter uma opinião e ser respeitadas" na cena alternativa de Seattle. Neste momento, o músico também disse: “Acabei participando de shows que não escolheria ir – bandas que monopolizaram a MTV do final dos anos 80.”

+++LEIA MAIS: Nikki Sixx, do Motley Crue, revela se inspirar em Queen, David Bowie e mais

O vocalista do Pearl Jam continuou: “As bandas de metal que – estou tentando ser legal – eu desprezava. 'Girls, Girls, Girls' e Mötley Crüe: F***-se você. Eu odiei isso. Eu odiava como isso fazia os caras parecerem. Eu odiava como isso fazia as mulheres parecerem. Parecia tão vazio.”