SHOW DO INTERVALO

Noel Gallagher critica apresentação de Kendrick Lamar no Super Bowl: ‘Bobagem’

O britânico confessou que não gosta dos shows do intervalo do evento

Redação

Noel Gallagher (Foto: Chris Brunskill/Fantasista/Getty Images) | Kendrick Lamar (Foto: Aaron J. Thornton/WireImage)
Noel Gallagher (Foto: Chris Brunskill/Fantasista/Getty Images) | Kendrick Lamar (Foto: Aaron J. Thornton/WireImage)

A apresentação de Kendrick Lamar no show de intervalo do Super Bowl arrancou elogios — e críticas — de celebridades. 

A performance de Lamar durou pouco menos de 15 minutos e contou com 11 faixas, além de participações especiais. SZA se juntou ao rapper em “luther” e “All the Stars”, enquanto o DJ Mustard apareceu em “tv off”, Serena Williams emprestou seus passos de dança para “Not Like Us” e Samuel L. Jackson encarnou o Tio Sam.

Noel Gallagher, do Oasis, falou sobre o assunto durante entrevista ao TalkSPORT (via NME) nesta terça-feira, 11. “Tive que desligar. Foi absolutamente uma bobagem”, disse aos apresentadores do programa Andy Goldstein e Darren Bent.

No entanto, o músico confessou que sequer assistiu ao show completo: “Eu não assisti tudo, só desliguei. Nos primeiros dois minutos, parecia que 300 pessoas estavam saindo de um carro”.

“Mas não, eu não gosto dessa bobagem do intervalo, geralmente são artistas que não gosto”, continuou. Nenhuma apresentação do intervalo do jogo da NFL se salvou: “Nunca assisto, não me interessa.”

Gallagher ainda opinou sobre a mistura de esportes com música e criticou os americanos. “Os americanos estão tomando conta do nosso esporte, estão tomando conta da Premier League, vão tomar conta da Champions League. Acredite em mim, daqui a 20 anos tudo será uma bobagem”, argumentou.

Lamar, por outro lado, já confessou ser fã do Oasis e chegou até mesmo a ser flagrado usando uma camiseta da banda. 

 

TAGS: críticaoasis, kendrick lamar, música, Noel Gallagher, show do intervalo, Super Bowl