Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil

Noel Gallagher pede o fim de The 1975 após fala de Matty Healy: 'Banda de merd*'

Matty Healy, vocalista da banda The 1975, pediu a volta do Oasis e recebeu resposta mal-educada de Noel Gallagher

Dimitrius Vlahos Publicado em 29/05/2023, às 09h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Matty Healy, Oasis (Foto: Reprodução)
Matty Healy, Oasis (Foto: Reprodução)

Noel Gallagher respondeu comentários de Matty Healy, vocalista da banda The 1975, sobre o Oasis. Em fevereiro, o frontman do grupo de indie rock questionou motivos para a volta do Oasis não acontecer e pediu que os irmãos Gallagher amadurecessem.

"O que Oasis está fazendo, afinal? Eles são homens e estão chorando devido a uma discussão... precisam amadurecer. Faça-me um favor: voltem a ficar juntos, parem de brincar," afirmou em entrevista ao Q with Tom Power.

+++LEIA MAIS: Além da polêmica com Neymar: Relembre brigas icônicas de Liam Gallagher

Noel não deixou barato e rebateu as críticas em entrevista à Spin: "Esse estúpido boquiaberto de merd*. O que ele disse? Ele nunca seria capaz de imaginar como é. Ele precisa perceber o quão merd* é a banda dele e se separar."

No Twitter, Liam também falou sobre os comentários de Healy: "O tempo para desperdiçar é nosso. Quem fez dele o senhor do tempo?"

O que mais Matty Healy falou sobre Oasis?

Matty Healy aproveitou para criticar as brigas que os irmãos Gallagher tiveram ao longo dos anos: "Você pode imaginar estar potencialmente – agora, ainda – na banda mais legal do mundo, e não fazer isso porque está em apuros com seu irmão?"

"Eles são homens do povo e estão sentados em Little Venice e Highgate, chorando por uma discussão com o irmão," continuou o vocalista do The 1975. "Amadureça! Seja atração principal no festival Glastonbury! Divirta-se! Ria um pouco!"

+++ LEIA MAIS: Liam Gallagher responde Matty Healy, do The 1975, se Oasis voltará