Noel Gallagher quis sair do Instagram, mas foi impedido

Ex-integrante do Oasis, Noel Gallagher se sentiu entediado nas redes sociais

Dimitrius Vlahos

Publicado em 10/08/2022, às 15h09
Noel Gallagher (Foto: Shirlaine Forrest/Getty Images)
Noel Gallagher (Foto: Shirlaine Forrest/Getty Images)

Noel Gallagher reclamou da própria participação nas redes sociais. O lendário guitarrista do Oasis não gosta de estar no Instagram, mas não pode sair, conforme revelou em entrevista à Radio X (via CheatSheet).

Como parte da divulgação do trabalho no grupo Noel Gallagher’s High Flying Birds, o músico foi impedido de deixar a plataforma, apesar das tentativas: "Sim, tenho uma conta no Instagram. Tento sair dela faz alguns anos."

+++ LEIA MAIS: Noel Gallagher fala sobre próximo disco: 'Mega melodias, realmente fo***'

"As pessoas no meu escritório não me deixam sair porque ainda há muitos seguidores lá. Estive no Instagram por um ano, quando cheguei no segundo ano, me encontrei fazendo sempre a mesma coisa. É chato para caral*," completou.

Noel tem 823 mil seguidores em sua conta, mas não segue ninguém. 

+++ LEIA MAIS: Noel Gallagher quer R$ 750 milhões para reunir Oasis: 'Se alguém oferecer, eu aceito'

Recentemente o músico recebeu críticas no Twitter por falas capacitistas durante o Glastonbury. Ao tentar assistir show de Jamie T, Gallagher e seus amigos assistiram à apresentação da área PCD, feita especialmente para pessoas com deficiência, que ele afirmou não ter percebido, inicialmente, o propósito da plataforma. 

[Nós] não conseguimos entrar no palco porque estávamos bêbados, então mostrei meu passe e disse "esse grupo está comigo", e nós caminhamos para esta plataforma – sem o nosso conhecimento, era o plataforma para deficientes.

No local, Gallagher teria feito piadas capacitistas com os espectadores que estavam assistindo aos shows, dizendo que teria derrubado um fã com deficiência de sua cadeira de rodas para que seu filho tivesse uma visão melhor e até mesmo falado: "Levantem-se, você pode andar. Devo dizer que esses deficientes têm uma ótima visão de tudo".