Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil
Música / Eita!

Normani diz que 'suprimiu' memórias de quando era do Fifth Harmony

Girl group formado por Normani, Camila Cabello, Lauren Jauregui, Ally Brooke e Dinah Jane, Fifth Harmony se separou em 2018

Normani no VMA 2021 (Foto: Theo Wargo/Getty Images for MTV/ViacomCBS)
Normani no VMA 2021 (Foto: Theo Wargo/Getty Images for MTV/ViacomCBS)

Cantora de músicas como "1:59," "Motivation," "Candy Paint" e "Wild Side," Normani fez sucesso na indústria fonográfica como integrante do girl group Fifth Harmony, formado também por Camila Cabello, Lauren Jauregui, Ally Brooke e Dinah Jane. Porém, este período não foi completamente bom para a artista, que "suprimiu" algumas memórias.

Durante entrevista à Rolling Stone EUA, a artista de 28 anos comentou sobre o tempo como parte do grupo, assim como foi lidar com a separação em 2018. Sobre esse assunto, ela foi questionada sobre como cresceu desde que começou a carreira solo.

+++LEIA MAIS: VMA: Normani faz homenagem a Janet Jackson e dança para Teyana Taylor na premiação; assista

Em resposta, Normani explicou como se sente "grata" por tudo, até mesmo "pelos momentos nos quais posso ter me sentido inadequada ou menos do que isso. Definitivamente tem muito a ver com o porquê de eu ser do jeito que sou. Definitivamente afetou minha confiança."

Infelizmente, quando era parte do Fifth Harmony, a cantora sofreu diversos casos de racismo por parte de executivos de gravadoras e até mesmo de "fãs" do grupo, que a viam como menos do que as colegas da banda.

+++LEIA MAIS: Beatles: Filme define atores de Paul, John, Ringo e George, diz site

"Éramos tão inocentes e acho que essa é a luta de termos que enfrentar a realidade em circunstâncias muito irrealistas," afirmou. "Sempre digo que fizemos o melhor que podíamos com o que tínhamos, por isso estou orgulhosa."

"Há tanta coisa que nem me lembro porque suprimi. Essa é apenas a minha maneira de me proteger de ter que lidar com tudo," continuou Normani. "Mas o que me lembro é que nem tudo foi ruim. Tipo, sim, nós lutamos, mas também foi muito lindo o que realizamos juntos."

+++LEIA MAIS: Travis Scott quer arquivamento de processo sobre a frase 'Alright, Alright, Alright'

Em outro momento, a artista falou sobre o primeiro disco de estúdio dela como cantora solo. Intitulado Dopamine, o trabalho deve mostrar como ela é "forte para cara***, apesar de tudo que suportei. É uma prova da minha força, resiliência e disciplina."