A cantora Antônia Morais se apresentou casa de shows paulistana nesta quarta, 20
Antonia Morais mostrou por que é uma potência da música brasileira nesta quarta, 20, véspera de feriado, quando subiu ao palco intimista do Blue Note SP como convidada do projeto Nova Vozes, da Rolling Stone Brasil.
Após um atraso de cerca de 20 minutos, a cantora deu início ao repertório com inéditas do próximo disco da carreira, Ímpar 60, previsto para maio de 2022. O álbum carrega um número simbólico, que celebra os 60 anos do pai, o músico Orlando Morais, com releituras inesperadas de suas obras.
+++ LEIA MAIS: Antonia Morais entrega influências femininas na música, de Anitta a Lady Gaga
Morais abriu a noite com um trecho de "A Rota do Indivíduo", parceria de Morais com Djavan, e seguiu com “Poderoso Chefão, A Canção”; “Ímpar”; “Implosões”; “Abismo Zen”; “Libera”. O pai estava na plateia e assistiu ao show ao lado da esposa Glória Pires e outras celebridades, como, Eri Johnson e Ana Canãs.
A apresentação também contou com covers de clássicos do rock, como "Lithium", do Nirvana, e "Creep", do Radiohead, além de canções dos discos anteriores da cantora: “Costura”, “Serpente” e “Rise and Shine”.
+++ LEIA MAIS: Orlando Morais comenta homenagem de Antonia Morais em novo disco: "impressionante"
Ao fim do setlist, a plateia formada em grande número por amigos e familiares pediu repeteco, então Morais voltou ao palco para apresentar novamente "Costura" e “Abismo Zen” com a afinação impecável que manteve em todo show.
Ver essa foto no Instagram