Em 'All You Need Is Love', diversas histórias sobre os Beatles são contadas, inclusive uma envolvendo Mick Jagger, dos Rolling Stones
Um novo livro sobre os Beatles está a caminho. All You Need Is Love, com lançamento marcado para quinta-feira, 11, reúne uma série de entrevistas retiradas do controverso livro The Love You Make (1983), do escritor Steven Gaines e do empresário Peter Brown.
A publicação de 1983 não deixou os Beatles contentes. Gaines afirmou ao The Times que "Paul e Linda [McCartney] destruíram o livro e o queimaram em uma fogueira, página por página". O escritor também disse que houve "um código de silêncio entre os Beatles, e eles não pensaram que alguém daria um passo à frente para contar a verdade".
All You Need Is Love será inspirado no documentário Get Back (2021), dirigido por Peter Jackson, e deve revelar diversas histórias sobre o grupo, incluindo uma que envolve Mick Jagger.
Segundo Brown, houve um encontrou estranho entre Jagger e John Lennon após Allen Klein assumir o papel de contador dos Beatles em 1969. Klein demitiu todos com quem a banda trabalhava na época. Gaines aponta que Paul McCartney não gostava dele e "entrevistas sugerem que era porque Allen Klein ofereceu um milhão de dólares para Yoko fazer um filme".
Brown pediu a Jagger que fosse a uma reunião com os Beatles "para explicar quem era esse Allen Klein". O contador já havia gerenciado os Rolling Stones em 1965, mas Jagger não confiava nele e o substituiu. Por isso, os dois não se davam bem. Lennon, "de seu jeito maravilhoso, colocou Klein na mesma reunião, o que foi profundamente embaraçoso" e "deixou Mick muito desconfortável".