Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil
Música / Sucesso

Novo single da cantora GIOLI alcança quinto lugar nas paradas

Chamado "Prioridade", o single é quinta música mais ouvida nas rádios do Brasil na categoria de pop nacional

Bruna Maleh (@brumaleh)
por Bruna Maleh (@brumaleh)

Publicado em 30/04/2024, às 20h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
GIOLI (Foto: Divulgação)
GIOLI (Foto: Divulgação)

Single "Prioridade" da cantora GIOLI chega ao Top 5 das músicas mais ouvidas nas rádios do Brasil na categoria de Pop Nacional, o hit da cantora vêm mantendo a posição a duas semanas, ao lado de artistas como Jão, Vitor Kley e Melim. 

Segundo a Crowley Brasil, agência responsável por este ranking, "Prioridade" está há 11 semanas entre as dez músicas mais ouvidas nas rádios populares do país. A faixa tem ganhado destaque por expressar sentimentos e anseios da cantora em meio a um relacionamento, no qual o público muitas vezes também se identifica com a situação.

“É uma composição sobre uma história onde você tem algo com a outra pessoa em um momento e num piscar de olhos você não tem mais nada [...] Acho que a gente tem apreciado muitos momentos ao invés de se entregar de cabeça nas coisas com medo de se machucar, sabe?” conta a cantora.

Mãozinha, produtor por trás do sucesso da música de GIOLI trabalhou anteriormente com produções para Anitta e Ludmilla. O single "Prioridade" compõe o álbum "Carinha Nova" junto as faixas "Papel de Trouxa", "Mal Resolvido", "GPS" e a que dá nome ao álbum.

“Hoje em dia eu acredito que muitas relações acabam por conta das dúvidas, das inseguranças. Por mais que as pessoas se entreguem, sempre vem aquela incerteza se vale a pena abrir mão de todo o restante por um só alguém. No fim, a única solução é um dos dois largar a insegurança e tomar uma atitude, porque a idealização de um relacionamento ‘perfeito’ sempre existe, só falta coragem pra admitir”, finalizou GIOLI.