Em entrevista à Rolling Stone Brasil, O Grilo também falou sobre a relação com a fanbase durante a pandemia
A banda O Grilo está ansiosa para voltar aos palcos e encontrar a fanbase dela, a qual cresceu em proporções inesperadas durante a pandemia de covid-19. Em entrevista à Rolling Stone Brasil, o grupo paulistano refletiu sobre como o isolamento afetou seu trabalho e falou sobre as expectativas para os próximos shows.
"Foi bizarro, porque foi um momento horrível - é ainda um momento horrível -, mas, ao mesmo tempo, foi o momento que a gente mais cresceu como banda. Chegamos em um ápice… não diria o ápice, mas o maior lugar onde a gente já esteve e não sentimos isso na pele," Gabriel Cavallari (baixo).
O músico continuou: "Construímos uma relação com os fãs, a qual consegue ser próxima mesmo tendo aumentado [os números da banda]. E sinceramente não faço ideia de como vai ser quando a gente fizer nosso primeiro show. Eu to muito ansioso para isso. vai ser uma sensação bizarra."
Felipe Martins (guitarra) explicou que O Grilo está animado para conhecer os novos fãs da banda. "A gente não viu a galera, não sabemos como é o rosto dela. Estamos bem ansiosos para o show."
Ao longo da conversa, os músicos falaram sobre o processo de criação do disco de estreia, Você Não Sabe de Nada. Os integrantes também apresentaram as canções "Meu Amor," "Onde Flor" e "Serenata Existencialista," além de fazerem perguntas uns para os outros. Confira: