Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil

Guitarrista do Slayer, Kerry King revela que sentiu raiva pela separação da banda; ' foi prematuro'

Em entrevista, Kerry King revela que não queria que a banda se separasse

Redação Publicado em 09/01/2023, às 14h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kerry King (Foto: reprodução/Facebook)
Kerry King (Foto: reprodução/Facebook)

Kerry King, guitarrista do Slayer, achou a separação da banda "prematura". Em entrevista à Metal Hammer (viaNME) King revela que sentiu raiva durante a turnê de despedida do grupo em 2019.

“ A razão pela qual digo 'prematuro' é porque os heróis da minha infância ainda estão tocando! Ainda posso tocar, ainda quero tocar, mas isso foi tirado de mim”

O guitarrista ainda afirma que a turnê de despedida que começou em 2018 e acabou em 2019 foi uma "chatice."

+++LEIA MAIS: Curado do câncer, Dave Mustaine ganha faixa roxa no jiu-jitsu brasileiro

“Estávamos indo para todos esses lugares onde temos toda essa história[turnê]. É uma pena pensar: 'Não verei meus amigos lá novamente'. Você chegaria a esse país e saberia que iria ver essas pessoas, e as veria anualmente. Não os vejo há três anos. Isso é péssimo. E os fãs também. Slayer significa muito para nossos fãs, e eles significam muito para nós."

King continuou: “Mas, de qualquer forma, para o próximo capítulo, eu acho. Estávamos no topo do mundo, e não há nada de errado em sair no topo do mundo, é uma boa maneira de sair. Então, bravo por isso. Mas eu sinto falta de tocar Sim, com certeza."

Em 2021, King disse que a banda “desistiu muito cedo” e atualmente está trabalhando em um projeto solo. Ele disse anteriormente que o projeto contaria com o ex-baterista da banda, Paul Bostaph.

+++ LEIA MAIS: Titãs Encontro vende mais de 100 mil ingressos e esgota pré-venda