O cantor visitou o presidente Lula nesta segunda feira e anteriormente havia criticado o governo de Jair Bolsonaro
Nesta segunda-feira, 23 de outubro, o cantor e fundador do Pink Floyd, Roger Waters, visitou o atual presidente Luiz Inácio Lula da Silva, durante sua vinda ao Brasil. O encontro deles se deu no Palácio do Planalto em Brasília, cede do governo brasileiro.
Roger Water é conhecido por apoiar Lula e as causas progressistas também defendidas pelo presidente, o cantor lembra que em sua ultima vinda ao Brasil em 2018 ele tentou visitar Lula mas o mesmo estava preso na época, impossibilitando o encontro.
"Há cinco anos, Roger Waters tentou me visitar em Curitiba e foi impedido. Hoje, quando ele retorna ao Brasil, nos encontramos no gabinete da presidência no Palácio do Planalto”, “compartilhou Lula em uma rede social e finalizou a postagem com a hashtag “#WishYouWereHere”, nome de um dos maiores sucessos do Pink Floyd e significa em tradução livre “queria que você estivesse aqui".
Ver essa foto no Instagram
Ver essa foto no Instagram
Além de Waters, o cantor Paulo Miklos, da banda Titãs, também estava presente no encontro, junto à primeira-dama Janja da Silva.
O ex-Pink Floyd está no Brasil para sua turnê de despedida “This is not a drill” que se inicia nesta terça-feira, 24, em Brasília e depois segue para mais apresentações no Rio de Janeiro, Porto Alegre, Curitiba, Belo Horizonte e São Paulo.