O novo baterista do Foo Fighters, segundo duas revistas
Banda liderada por Dave Grohl está sem titular no posto desde maio, quando decidiu dispensar Josh Freese, primeiro substituto de Taylor Hawkins
Igor Miranda (@igormirandasite)
Dois veículos de comunicação cravam que o Foo Fighters já está com baterista definido, dois meses após a demissão de Josh Freese. E nada de Shane Hawkins, filho do falecido Taylor Hawkins. Ilan Rubin foi o escalado para a função, segundo as revistas The Hollywood Reporter e Variety.
Rubin é americano, tem 37 anos e tocava desde 2009 com o Nine Inch Nails. Trabalhou também com Danny Elfman, Paramore, Angels & Airwaves, entre outros.

Houve, curiosamente, uma espécie de troca de bateristas entre bandas. Freese está agora justamente com o Nine Inch Nails, com quem tocava entre 2005 e 2008.
Nenhum representante do Foo Fighters confirma a nova contratação. A vaga anteriormente assumida por Freese e agora ocupada supostamente por Rubin era de Taylor Hawkins, baterista que nos deixou em 2022, em meio a uma turnê na América do Sul.
Foo Fighters atualmente
O Foo Fighters volta aos palcos em outubro, para shows na Ásia. No mês seguinte, tocam no festival mexicano Corona Capital. Dave Grohl (voz e guitarra), Nate Mendel (baixo), Pat Smear (guitarra), Chris Shiflett (guitarra) e Rami Jaffee (teclados) completam o grupo.
+++ LEIA MAIS: As jovens bandas de rock que Dave Grohl preferiu ver no lugar do Black Sabbath
+++ LEIA MAIS: O heavy metal deve sua existência a esta banda, segundo Dave Grohl
+++ LEIA MAIS: A música que fez Dave Grohl superar luto pela morte de Kurt Cobain
+++ Siga a Rolling Stone Brasil @rollingstonebrasil no Instagram
+++ Siga o jornalista Igor Miranda @igormirandasite no Instagram